terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reunião Familiar - um doce mandamento

Conseguimos fazer Reunião Familiar hoje!!! Uhuuuu. Eu comemoro cada RF que conseguimos fazer e assim vamos seguindo em frente com esse desafio familiar.

Eu fiquei encarregada da mensagem, então peguei os materiais que usaríamos e preparamos juntos um mural de metas da família. Antes disso, comecei perguntando: Porque estamos aqui na terra? Ouvi as respostas deles ( A Becca que não parava quieta ganhou papel e lápis e ela ficou "desenhando" e participando também) e logo depois de ouvi-los eu disse que viemos para receber um corpo, pois era isso que queríamos, e para tanto foi elaborado um plano para que pudéssemos voltar a presença do Pai Celestial. Então concluí: Vamos nos preparar juntos? Vamos!! disseram todos, hehe. E começamos a preparar nosso plano de ação! Um  detalhe importante, fizemos sentado à mesa. Ótimo, pois ninguém ficou deitando no sofá... Ficamos todos sentados (que ajudou na reverencia) e próximos uns dos outros, foi bom para escrever e colar o nosso cartaz!

Também cantamos dois hinos: Se ao meu lado estivesse o Salvador e Meu Pai Celestial me tem afeição. Os meninos ainda não tem uma afinação firme, embora a mãe seja professora de música, hehehe. Então cada praticada para mim vale ouro! (Eles não gostam muito de cantar não!)

E no final da Reunião.... Tcharãm!!! Brigadeiro!!!!!!!

Não é sempre que conseguimos... Mas espero que eles lembrem-se desses dias, em que fizemos,  pois aquelas segundas-feiras que não fizemos, nada  trarão de recordações às crianças, por isso sempre comemorarei internamente uhuuuuuuuu! Conseguimos!

E agora, vamos tratar de encher de "X"  esse mural!


“Pois aquilo que amamos determina aquilo que buscamos. E aquilo que buscamos determina aquilo que pensamos e fazemos. Aquilo que pensamos e fazemos determina quem somos… e em quem nos tornaremos.” 

Presidente Dieter F. Uchtdorf





2 comentários:

  1. Esse sentimento de consegui e' delicioso.

    Adorei o mural e os adesivinhos de ponta-cabeca. hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu comemoro com vc Roberta! Aqui em casa, é incrivel como tudo da errado nas noites de segunda feira!!!!!
    Mas os meus meninos tambem amam as reunioes familiares!!!
    Siga firme e com muitos XXXXXXX
    Beijus

    ResponderExcluir