quarta-feira, 6 de novembro de 2013

uma viagem!

Acabei de voltar de uma breve viagem dos sonhos! Fomos a Disneylandia. Foi uma surpresa essa oportunidade de fazer uma viagem dessas muito antes do que eu imaginava!

Aprendi muitas coisas, dentre elas que nada adianta fazer uma viagem assim sem as pessoas mais importantes de nossa vida ao nosso lado... Simplesmente porque não tem graça! Como é bom dividir com quem amamos uma bela vista, um momento, um cheiro, uma experiência!

 Ficamos grudados todo o tempo Eu+kiko+Vico (o Lucca e a Becca não foram)  e meus olhos espirravam lagrimas cada vez que eu via um brinquedo e pensava neles e como os queria junto também. Apesar de ser uma viagem linda, tínhamos que dar conta do cansaço, da atenção à tudo, organização com todos os detalhes e também com nossas oscilações de humor! Mas conseguimos!! Com amor e alegria desfrutamos de momentos incríveis!!

Interessante é que o  kiko e eu caímos na risada ao nos darmos conta que o melhor da viagem era voltar pra casa, aquela sensação gostosa de saudade, de ver o rostinho de quem tanto amamos nos próximos minutos!!! (becca e lucca)

Acho que para o Vico (assim como para nós ) foi um momento muito especial ter a atenção do papai  e mamãe só pra ele!

É muito bom viajar! Muito muito muito bom! uma delicia... Mas melhor ainda é termos ao nosso lado, no dia a dia aqueles a quem mais amamos, nos dias em que não estamos viajando!


Obs: A Disney é incrível! Muito mais do que eu imaginava... Ainda estou suspirando!

3 comentários:

  1. Assim como meus filhos, eu amo ir pra Disney.
    Que delicia essa viagem de vocês, poder curtir o primogênito. Ele devia estar no céu.

    No futuro vocês voltam com todos!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que momento maravilhoso vocês tiveram! Com certeza isso foi muito especial para o filho de vcs! Já sou gente grande (rsrs) mas ainda assim quero muito ir pra Disney um dia!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir