domingo, 14 de julho de 2013

Derreter giz de cera...









Amamos essa atividade. Os meninos vibraram quando viram que ia dar certo. Nas fotos já dá pra ver como fizemos.
1. selecionamos as cores dos giz de cera.
2. colocamos em forminhas de papel (mas devem ter varias maneiras de fazer. Ex: fôrmas de silicone, dessas que vão pro forno, eu encontrei na internet em em vários formatos, estrelinha, caveirinha, mas como eu não tinha, depois que eu derreti coloquei nas minhas forminhas de bolacha)
3. colocamos o forno.
4. esperamos esfriar
5. tirar da forma. Riscar!!! =))

2 comentários:

  1. Uau quanta criatividade! Anotado! Quando tiver filhos farei isso!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que massa.
    me delicio com seus posts

    ResponderExcluir