sexta-feira, 28 de junho de 2013

mais um dia gostoso

Oi? Tem alguém aí?
Quase 1 da manhã... Tô frita! Amahã minha turminha vai acordar cedo e eu estarei um zumbi.

Mas como o amor não cabe em mim, quando eles dormem o que vou fazer? Escrever sobre eles, claro!

Sopa de mandioquinha ou batata salsa.
As fotos são autoexplicativas, só te digo que é uma delicia!


 Vão para o liquidi bem cozidas com sal
 Viram esse creme lindo e amarelo

 enquanto cozinho as mandioquinhas na panela, o peito de frango cozinha na pressão com sal

 Acrescenta o frango desfiado ao creme com cebolinha e salsinha. Com umas torradinhas... Tá feito!



















Atitude autônomas!


Ele arrumou sozinho a gaveta de DVDs, "porque estava precisando"





 O Lucca escreveu CORRIDA no quadrinho (REPAREM NO "R" DELE) não é uma fofura máxima?

 Olha o que deu, deixá-los ao encargo da cobertura do bolo de cenoura?


Tudo que eu faço na cozinha, tem a mãozinha deles. Daqui uns dias estarão fazendo o almoço pra mim... SÉRIO!
 mais uma... Não resisto!!
 Descascando as mandioquinhas para nossa sopa... Fica mais casca do que sem, mas e daí?
 Ele lavou a bacia pra mamãe...


pausa pra uma uva enquanto a sopa não fica pronta, o bom é estarmos todos de papo na cozinha!
 Ele AMA essa camiseta do homem aranha, "é tão confortável mãe!"
 Lucca descasca a cenoura para o nosso bolo. Hoje ele foi eleito " o descascador oficial do dia" huahauhau
 Eu ia jogar essas caixas de papelão fora, já que eles as saturaram de tanto brincar e elas rasgaram, Então quando abri, lembrei de uma pista que vi no grupo Montessori do Facebook. Corri pegar meu pincel atômico e lancei a ideia! Os olhos do Vico já brilharam quando viram o pincel atômico e o Lucca correu pegar os carrinhos.




Que canseira! Olha que a coisa fofa eu encontro no quarto dos dois? Boa Noite.... ZZZZZZZZZZ

Faltam 3 dias para o volta do papai. Hoje, quando ele ligou, fui muito chata com ele, estava brava porque estava com saudades e ele não volta NUNCA!

Um comentário:

  1. Que legal! Com certeza eles se divertiram!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir