segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

parque Ibirapuera

Dia feliz no Parque Ibirapuera!






O Lucca chegou azedo, reclamando de cansaço, sede, ou de qualquer outra razão que encontrasse rsrsrs... Dali a pouco, se soltou e brincou até não poder mais!









Eu amo parques...






Como foi gostoso passar a manhã de sábado com os meus 4 amores eternos!

E o feriado está só começando...


Obs: Priscila Isabel Rebicki Prestes, lembra-se que já tirou fotos nossa, nesse parque? como essa aqui ?

4 comentários:

  1. Que lindos esses três, Déia. E voce também, é claro!
    Eu também amo parques! Que delicia! (Estou louca pra curtir um calorzinho!)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. DÉIA DO CÉU, QUE FAMÍLLIA MAIS LINDAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Que passeio mais gostoso Ro.. Eles/voces todos estao demais de lindos, que saudades!

    ResponderExcluir
  4. lembro lembro lembroooo
    mas eu nao lembrava que o lucca era tão pequeno, que fofo..ele tinha 10 meses neh?
    esse parque é o maximo mesmo...que delicia.
    tbem adoro levar as ccçar no parque, mas eu nao sei quem gosta mais, eles ou eu..hihihi
    beijao

    ResponderExcluir