quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rebecca!







Eu não resisto! Essa Bequinha é muito muito linda! Recebi essas fotos dela por e-mail, dos primos Carla e Eduardo, que vieram a São Paulo ajudar a Dorinha (minha sogra) a ficar com as crianças quando o kiko e eu viajamos mês passado...  Ela estava completando 1 aninho exatamente naquela semana.

Alguém pode parar o tempo por favor??

Passou tão rápido... Nossa princesinha nasceu, e encheu esse lar cheio de cueca, de lacinhos, elastiquinhos de cabelo para todos os lados, bichinhos de pelúcia, colheres e pratinhos rosas na gaveta.

Todos os dias, aqui em casa, temos exclamações pela manhã, quando ela acorda. Pois aqueles olhões azuis e bochechinhas rosas com o cabelão mais lindo do mundo, aparecem na sala sorrindo para todos, não há como não exclamar!

Meu grudinho.... Quando a mamãe está por perto, não tem pra ninguém!

 Te amo princensinha!

Obrigada por encher nossa vida de tanta alegria!

Mamãe

3 comentários:

  1. Eii, se conseguir um jeito de fazer o tempo parar, por favor me avisa!!
    Ela ta uma boneca!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esses olhos brilham tanto que chega a doer...lindaaaaaa E nao só linda pq ela eu pura simpatia, alegria, uma boneca.

    ResponderExcluir