segunda-feira, 11 de junho de 2012

Torta de Nutela-Chantilly-Morango



1- Você faz a massa básica de bolacha maria e manteiga, e reveste uma fôrma de fundo removível, põe para assar.
2- Tira do congelador creme de leite fresco e bate na batedeira com açúcar,para formar um chantilly
3- Coloca 2 copos de Nutella, em cima da massa básica de bolacha assada (que já esfriou)
4- Coloca o chantilly em cima do Nutella, e depois os morangos em cima do chantilly
5- Polvilha com açúcar a torta toda, e coloca para gelar até servir!
6- Dá um apertada na sua bebezinha sapeca que esta no teu pé pedindo colo.
7- Deixa a criançada na cozinha, bem entretidos ( para não aprontarem pela casa )
E depois,  ARRASA!!!

Porque essa torta, minha cara... fica um arraso!

3 comentários:

  1. nem sei o que vc escreveu. parei de ler depois do nutella...brincadeira..li tudo e morri neh? ainda bem que eu nao estou gravida...affffff
    affffffff
    affffffffffff
    meu pai, vou ali limpar minha baba pq deu aguá na boca, olhos e nariz

    ResponderExcluir
  2. conheco essa forma ai! igualzinha a minha(que voce comprou comigo aqui)... nossa sera que fica bom? isso ai eh pecado, pecado de gostoso so de olhar! Question: Por acaso voce levou meu pijama lilas de bolinhas meu bem?

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! O comentario da Phoe tá muito bom. Meu bem! hahaha!
    Esse post é maldade pura!
    Beijos.

    ResponderExcluir