terça-feira, 26 de junho de 2012

dessa ultima semana



French Toast, no sábado de manhã, feito pelo papai Kiko.

  Rebecca bagunçando com a prima!

Dia do engraçado na escola!! 

 Festa surpresa para a amiga Sariah, esposa do Luís Henrique, nosso amigo de Cuiabá, conhecido como irmão preto do Kiko! São muito queridos por nós esses dois, que agora tem um bebê lindo de 2 meses.
Ela disse pro LH que tudo que ela queria era o bolo de Nozes, da Dorinha... Nem imaginava que o bolo já estava pronto para ela!
 Festa no apartamento? bora entreter as crianças, fizemos uma exposição de desenhos!

Essa menininha, só se dá por satisfeita, quando sobe em tudo que seja possível subir! 


 Esse é meu coringa de todas as festas... Torta de massa podre de frango e requeijão. Pelo menos 2 vezes por mês eu faço para alguma ocasião, esse mês eu fiz 3!



No meu próximo post eu falo dessa foto com a equipe da Bonneville - Projeto "I am a mormon" que agora terá participação do Brasil, videos feitos com brasileiros, que eu tive o privilégio de participar!

 Não vejo a hora de contar aqui! Só adianto que foi uma experiência incrível! Esses três caras aí de cima com quem eu passei 2 dias são FERAS! Foi algo que nunca vou esquecer! Em setembro vocês verão o resultado (vcs e eu, aguenta ansiedade) 
Ok... Já falei bastante, deixa eu parar, senão, o que sobra para o próximo post?!! hehe
beijo, Fui!

6 comentários:

  1. roberta, eu amo essa torta! compartilha a receita? :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei de tudo, eu sei de tudo... ha ha ha!!!
    Acredita que ainda nao fiz a torta? mas vou fazer sem duvidas essa semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. chyque, phyna e famous.
    Roberta: mãe, esposa, professora, cantora lírica, mormón e BLOGUEIRAAA..
    hhihihihiih
    Nao vejo a hora deia, muito legal.
    Eu tbem quero a receita da torta

    ResponderExcluir
  4. hummm! só de pensar na torta me deu agua na boca... é fantástica!!!Vou tentarfazer em casa... mas acho que igual a sua não tem!!
    Ahh... mas esse mistério não vale... é um golpe de marketing pra gente acessar o blog todo dia e ver do que se trata hahaha... bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tava adorando o post antes de chegar na ultima foto, mas agora eu amei!
    To doida pra saber tudo sobre essa foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ahh.. só mais uma coisa.. que tal fazer um post sobre a torta de frango? Quero aprender!
    Beijos.

    ResponderExcluir