quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fim do semestre escolar


Hoje, eu tive um encontro com as professoras do Lucca, e Vico, para conversarmos sobre o fechamento do semestre. Foi  tão gratificante saber que eles atingiram o esperado, absorveram a proposta. Conversamos também sobre as dificuldades e facilidades de cada um.
 Interessante ver como cada um, tem sua individualidade.
 Acho muito importante esse espaço que a escola dá aos pais, pois é um momento de parceria, onde a escola ajuda os pais, e os pais ajudam a escola. Enfim, foi muito bom, saí da escola super feliz!

Alguns videos que as professoras tiveram o cuidado de me mandar!






No ultimo dia de aula, as crianças fizeram piqunique na escola. Elas deveriam levar um lanche para compartilhar. Eu achei legal a gente fazer as frutas no palito! Que eu acho pratico, e as crianças gostam, tinha até o chantilly! Cada um levou o seu! O Vico disse pra mim que comeu 10 espetinhos de fruta! hehehehe.




Um comentário:

  1. Ai que lindos Ro... parabens pelo lindos meninos... e o Vico falando ingles que gracinha..rs..rs
    Beijos

    ResponderExcluir