sexta-feira, 18 de maio de 2012

Marta e Maria

 Agora sao 22:44... Eu ainda estou com o uniforme de professora, os meninos, que ainda nem tomaram banho, estao na mesa jogando lego... a Becca, super acesa, mexendo em tudo o que pode em volta do pai, que esta no sofa assistindo videos do Pavarotti no ultimo volume. Nosso jantar foi beliscar uva, morango, chocolate, suco e biscoito de polvilho!

Estamos todos juntos na sala conversando e ouvindo musica, eu nao estou me preocupando que nao jantaram e nem tomaram banho, porque hoje eu resolvi que ficarmos brincando juntos sera mais importante que qualquer outra coisa!
Yes!!

O kiko esta amando essa minha atitude! Porque muitas vezes, quando chega cansado do trabalho e faculdade, tem vontade de relaxar, descansar, conversar e eu, preocupada em colocar as criancas na cama, jantar, horario, casa em ordem, compromissos do seguinte e tudo o mais. Por fim, eu nao relaxo. E ele, acaba me ajudando nessa programacao noturna.

 Quase sempre, ele fala de Marta e Maria! Como eu geralmente escolho ser Marta...

Pois eh, mas hoje eu resolvi ser Maria...

Esssa foto da Becca o que tem haver? Nada... mas eh que ela eh tao linda, que eu nao resisti!!!!!!!!!

Agora estamos estamos ouvindo Michael Buble... E o kiko resolveu vir montar lego tambem! 





Boa Noite para quem esta me visitando ainda hoje! Porque aqui em casa, a noite so esta comecando!!

2 comentários:

  1. Que legal, ro!! É isso ai, tem que aproveitar.
    Eu acho que fico entre a Maria e a Marta. nem estresso demais, nem descanso demais. Se isso é bom eu nao sei, vou prestar mais atenção nisso a partir de agora.
    A foto da Becca ta linda mesmo, de pulseira e tudo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ah Déia que legal...adorei.
    Eu fiz algo assim esses dias...sexta pra sabado é sossego, pra que se stressar neh. Esses dias tava ate com preguiça de dar banho no Eric..só que ele pediu para tirar a roupa para tomar banho..hehehe, mas foi só curtir.
    beijo

    ResponderExcluir