quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lucca e seu primeiro discursinho!



O Lucca deu seu primeiro discursinho na Primaria (classe de ensino do evangelho para as criancas aos domingos, na igreja.)

Colorimos figuras e colamos em papelao, que serviram de auxilios visuais para a sua fala. Ele falou sobre o batismo, e sobre o dom do espirito santo.

Quando foi anunciado o seu nome: "Agora teremos o discurso oferecido pelo Lucca" Ele levantou de sua cadeirinha e foi direto para o pulpito sem vacilar, e eu fiquei esperando, pois ele estava tao confiante que nem sei se ia querer minha ajuda. Mas quando ele subiu no banquinho para falar, ele disse: Cade a minha mae?

Rs...rs... Entao me aproximei dele, e fiquei soprando no seu ouvidinho as coisas que ele poderia falar. Ele foi repetindo, falando tudo erradinho, do seu proprio jeito, engolindo "s" "r" , mas sempre com conviccao e constancia. O que eu mais gostei, foi da sua atitude! Mesmo sem saber falar direito ele enfrentou. E acho que ainda, aprendeu um pouco mais sobre o batismo (hehehe, estou aqui escrevendo e rindo, pois na verdade, quando perguntamos para ele, no dia seguinte: Sobre o que foi mesmo o discursinho que vc ofereceu ontem? Eu nao lembro o que ele disse, mas foi algo nada haver com o tema!!! hehehe. Ok!Filho, um pouquinho a cada vez...

3 comentários:

  1. Esse tem uma carinhaaa.. coisa mais querida!
    Devia ter filmado pra gente assistir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ai se te pego Luccinha! Lindoooooo............

    ResponderExcluir