quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vincenzo - 5 anos!


Hoje se completam 5 anos que me tornei mae... 11 de abril de 2007. Me emociono ao lembrar a primeira vez que o vi... Chorava tanto que nao conseguia nem olha-lho direito! rsrsrs. Um amor tao grande, que era como se meu coracao estivesse saido para fora... Eu olhava para ele, e nao acreditava que fosse real! E depois tive mais duas vezes esse mesmo sentimento, mas de uma maneira mais serena, experiente! rsrs.





Te amo Vico!! Vc ainda nao sabe o quanto, mas no decorrer de sua vida, vai descobrir...

7 comentários:

  1. lindo, lindo. Dia 13 minhas meninas completam 2 anos e parece que foi ontem que eu fiquei olhando as duas com uma mistura de felicidade, euforia, susto e medo. E elas encheram minha vida de tudo de bom. Parabéns pro Vico

    ResponderExcluir
  2. PArabens, vico. e parabens, ro!
    Quando a isabela nasceu eu ganhei um cartao que dizia assim: quando nasce uma criança nasce tambem uma mae.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vico!!! Você é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. uii... vc me fez chorar!
    parabéns para ele... mas tbm pela mãe maravilhosa que nasceu há 5 anos... e tem inspirado muitas outras. com amor, drika

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo déia
    parabens
    ele é tao lindo tao lindo....
    parabens Vico

    ResponderExcluir
  6. Viva o Vico!!!! Lindo por fora e por dentro!

    ResponderExcluir
  7. Ser mae e o maior presente que o Pai Celestial poderia nos dar!! E uma mae como voce e o maior presente que ele poderia ter dado ao Vico!! :)

    ResponderExcluir