quarta-feira, 4 de abril de 2012

atualizando!

A Rebecca está muito gostosa!! Agora que está andando, mexe em tudo!! Abre os armários da cozinha e põe tudo pra baixo!! Ela é bem rápida! Já brinca com segurança com os irmãos, e continua muito amorosa!! Uma doçura sapeca da mamãe!!!

 Exibida, mostrando seus 3 dentes!
 Mais uma dos dentinhos...

 Esse mural de números foi nossa atividade ontem, o Vico esta aprendendo os números, e alguns ele faz espelhado ainda!
Eu imprimi números e dei para ele recortar e colar no papelão em ordem, e depois copiamos! O de baixo é a colagem do Lucca!! hehe. Bonitinho, ele vai na garupa... Do lado eu fiz uma atividade para achar os vizinhos dos números... Quem é o vizinho do numero 2?  1 e 3!

E ele desenha do ladinho do telhado.


 Eles adoram esses blocos!! Estavam montando a muralha dos heróis!


Eu peguei esse papelão e agente incrementou nossa muralha...


 Então, a Rebecca acordou e acabou com a brincadeira! hahahahaha


Essa é uma fotinho perdida do celular do Kiko, do meu aniversário!!

um beijinho!

3 comentários:

  1. a rebecca ta muito gostosa mesmo!
    E eu sempre gosto muito de ver como o vico e o lucca se dao bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rebeca sapeca! Nao vejo ahora de te dar umas cafungadas... venha logo pra casa da tia Phoe, as priminhas estao anciosas aguardadando a priminha, pra brincarem de princesas!heheh

    ResponderExcluir