segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coisas boas da vida!

Inicio da noite com PIZZA!!


A vencedora do prêmio "Garota da Laje"

 Dentre as coisas boas da vida são as amizades!



Brownie, bolo de maçã, pudim de leite e bolo de laranja... Se alguém sentisse uma fominha de madrugada

Nesse dia, algumas amigas (estávamos em 12 =) e eu fizemos meu apartamento tremer! hahahhaha. Com uma noite do pijama!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fui dormir 6 hs da manhã. Porque simplesmente, não tinha como parar de conversar! Eu morro de rir só de olhar para essa foto com nossas sobremesas, lembrando das piadas e
tirações de sarro de umas com as outras...

 Foi bom demais!!!

Vale mencionar nossa parte chororô, onde nos acabamos de chorar nos despedindo de nossa amiga Bianca que está voltando para os EUA com sua família, e vamos morrer de saudades, e até jogamos uma praga que ela nunca terá boas amigas como nós aqui!!!! hahahaha
é isso! E viva os maridos que seguraram as pontas sem nós por uma noite!!


6 comentários:

  1. Ro, sabe que hoje eu lembrei de ti durante o dia e senti saudade das nossas conversas, e agora recebi teu recadinho e fiquei super feliz!
    Se tem uma coisa que eu gosto muito é noite do pijama. A-DO-RO!
    Amigas sao tudo de bom, nos fazem relaxar e nos sentir amadas! Eu nao vivo sem e queria ter ido dormir ai.
    Da um beijo na Andreza, que eu morro de saudade!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Sou tão feliz por ter AMIGAS que me fazem tão bem!!! Valeu muito a pena ter dormido das 6:15 as 7:00...
    Esses momentos fazem com que nossa amizade cresça cada dia mais! E como você mesmo disse... Somos amigas daquelas pessoas que amamos e admiramos, das pessoas que nos faz ter vontade. Ser cada dia melhor!!!
    Amei e já quero repetir a dose...

    ResponderExcluir
  3. Realmente os amigos fazem nossa vida mais descontraída e leve. Sou feliz pelos amigos que tive e pelos que ando conquistando por aqui. Se estivessemos mais próximas gostaria de te conhecer melhor. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Ro... Nada como uma boa noite de "descanso", jogando papo para fora... né? Achei muito boa essa idéia!

    Obrigada pelos seus recadinhos prima. Te amo
    Bjks

    ResponderExcluir