terça-feira, 17 de abril de 2012

A páscoa dos sonhos do Vico... e a da Tia do Gregory...

                                                                                                                                                                                                      O Vincenzo fala do primo Adam desde que aprendeu a falar... Mesmo morando longe por alguns anos, ele não deixou de falar do primo, nem por um dia!

Passar a Páscoa junto com os primos, foi o estopim da alegria para ele e o Lucca!

Na noite anterior montamos as cestinhas dos 5!! (Vincenzo, Adam, Luisa, Lucca e Eltinho) Eu enchi os ovinhos de galinha que eles pintaram com tinta guache.


Na manhã de domingo aquela espectativa! carinhas e coraçõezinhos batendo forte atrás do que o coelhinho tinha reservado para cada um!!

E o meu estopim, foi participar da benção do meu sobrinho Gregory, que foi abençoado na minha ala juntamente com meus pais. Tivemos todos conosco na festinha de aniversário do Vico um dia antes!





3 comentários:

  1. Blah, Tiveram todos menos eu! AMEI a ideia das cenouras!!!

    ResponderExcluir
  2. esse post ficou com gosto de quero mais. Quero mais.

    ResponderExcluir
  3. É, foi exatamente o que eu pensei, que só faltou a Phoenix. A foto ta linda e eu posso imaginar a alegria do Vico com esse monte de primo por perto.
    Um beijo.

    ResponderExcluir