sexta-feira, 20 de abril de 2012

Domingo de pascoa e bencao do Gregory!!

Foi muito gostoso receber meus pais, meu irmao cacula, Matheus e meu outro irmao Elton com sua linda esposa e 4 filhos! So faltou a Phoenix, para eu estar com todos da minha primeira familia... Sim, aquela a qual fui designada para nascer, a qual  tive a primeira parte de minha vida, que me fez rir e chorar. Compartilhar alegrias e tristezas. Aquela familia que me ajudou a  formar meu carater, obter experiencia e aprendizado. E principalmente, a me preparar para obter a minha familia atual e eterna!(Obrigada mae, por tantos conselhos!)

Nesse dia, eu estava bem emotiva... Depois do numero especial, o qual cantei e tive o privilegio de ser acompanhada pelo meu irmao, me senti profundamente tocada. Assim, que terminei de cantar e sentei no banco eu chorei, e quase solucei. No momento, achei que a razao do meu choro era frustracao, ja que o Vico e Lucca subiram no meio do hino e empacaram la em cima, naquele estilo mamaaaaaaeeeeeeeeee. Eu continuei bem focada cantando e o kiko teve que se virar com os dois. Em grande parte foi minha culpa, pois deveria ter contado para os dois que iria cantar, subir ao pulpito e que eles NAO poderia ir comigo.

Depois, quando meu irmao subiu com o Gregory no colo e proferiu a bencao de apresentacao do bebe. Eu percebi que estava emocionada por estar com minha familia, de ver quantos bons frutos estamos colhendo.

Que linda familia estamos formando. Eu quase nao acreditava no bebezao tao lindo que estava sendo abencoado pelos portadores do sacerdocio que eram meus familiares. As palavras do meu irmao, nao estavam sendo ditas ao acaso e sim por inspiracao pura. Quantas lindas promessas e conhecimento nos foram passados naquele doce momento. No final da bencao, meu irmao levantou o Gregory pela barriguinha para mostrar a todos da congregacao, e foi uma exclamacao geral: Ouuuuwwwww!!! Tambem pudera, esse bonecao eh de verdade mesmo?


Eu so sei que cada pessoa que vinha me dar os parabens pela musica ao final da reuniao eu chorava ainda mais!!! Me sentia patetica, mas nao podia evitar tao forte era o espirito que sentia...


Parte da familia da Mila, minha cunhadinha, estava la tambem, foi tao bom todos juntos!


Segue nossos flashes!!

Obs: Pri, vc pediu mais? Seu pedido eh uma ordem! Ta bom ou quer mais? rsrsrsrsrsrs.


So faltou a Phoenix, Melody, Sophie e Marinho...


6 comentários:

  1. Chorona!! Adorei ler tantos detalhes e quase chorei junto.
    Voces sao uma familia linda.. deve ser gostoso ter tantos familiares por perto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. isso chama-se "post delicia" pra comer como chocolate...brigada deia por compartilhar mais...ainda bem que eu pedi hein?
    AMEI AMEI AMEI

    te amooooooooooooooooo HORRORES
    pri

    ResponderExcluir
  3. Ô família bonita!!!!! É minha também hehehehe....

    ResponderExcluir
  4. Familia eh tudo de bom! Amo a minha! Amo vcs!
    Saudades! bju

    ResponderExcluir
  5. Que família linda! Adorei leer suas palavras cheias de emoção, nõ deixa de nos emocionar tb! Amei! Amiga, mudei o nome do meu blog e queria te avisar. Agora é Gaveta da Infância. Ainda estou ajustando algumas coisas, mas passa lá. bjinhos

    ResponderExcluir