segunda-feira, 7 de maio de 2012

Voltei para os 6 bracinhos que mais amo nesse mundo!!!!!!!!!!
Depois de uma viagem dos sonhos com o kiko, so eu e ele,  voltei... Passou tao rapido!

Fui para Utah, ver minha irma e minhas sobrinhas! e meu cunhadinho eh claro -)

Taooooo bom!! elas sao muito mais fofas do que se pode imaginar por foto! que era como eu conhecia a caculinha da minha irma. O jeitinho que elas falam, as vozeszinhas mais fofinhas que ja conheci!! Amei ter feito o bolo de anirversario de tres anos da minha sobrinha. Estar ao lado da minha irma e ve-la uma mae tao amorosa e calma. Curtir sua casa e seus restaurantes preferidos!

  Curti muito meu kikao tambem,  pois foram 6 dias nossos, que nao tinhamos ha uns bons anos...  Faziamos tudo junto! ate pra ir ao banheiro um chamava a companhia do outro, rsrsrs



E que lugar lindo!

Agora estou aqui, rodeada por 6 bracinhos que nao me soltam por nada, toda atrapalhada no meio das malas desarrumadas pela casa,  que nao consigo terminar de colocar no lugar, mil atividades que os meninos querem fazer comigo e eu acabo nao conseguindo fazer direito, ja que a
Rebecca nao desgruda (e eu to curtindo e apertando ainda mais) e eles super agitados, eu com sono atrasado, nota da escola de todos os meus alunos para lancar, e uma saudade dolorida do marido que so daqui uma semana vou ver...quem mandou ficar grudada tanto tempo? rsrs

Estou tambem com o coracao muito agradecido pela sogrinha que tenho, que aguentou firme e forte e com todo o amor do mundo o rojao de ter ficado com meus tres.

Enfim, foi um sonho!

O outro, foi chegar em casa e abracar meus pequenos! como eh bom, meus tesouros !












7 comentários:

  1. Ae!! Eu tava doida pra ver fotos de voces e saber como foi o passeio. Aiiinda bem que aproveitaram bastante.
    Coloque mais fotos!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ah que lindo! que bom estar com a familia ... e ainda melhor voltar para os filhos. eu não consigo ficar nem 1h horinha longe da Olivia sem morrer de saudade.
    tenho uma invejinha de vc e da phoe.... qria ter irmãs como vcs!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ah que delicia Deia. Fiquei tao feliz em saber. Vcs merecem tudo isso aí..que bom que deu tudo certo.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. que delicia poder curtir a irmã!! e o marido também....eu e o Flávio escapamos o final de semana passada só nós dois e foi bom demais, para dar aquele respiro das crianças. mas dá saudades de mais.....

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que deu tudo certo!!!Que belas fotos querida!Imagino sua saudade eu tb já passei por isso e é maravilhoso voltar pra casa e ver quem amamos com saudades!
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Foi tudo uma delicia, muito, muuuito obrigada pela visita e estadia aqui, amamos tudo!!! e muito obrigada por toda a ajuda na festinha da Melody, vcs praticamente fizeram tudo ne! ficou tudo lindo e delicioso e ela amou!! Obrigada por ser uma irma tao maravilhosa e exemplar, te amo de montao! bjos, Phoe.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia Ro.... eu ainda tenho que perder um pouco do grude, (não deles, mas meu.. heheh), eu fiquei um dia longe do Iq e já fiquei louca... imagine mais tempo longe dos dois! Mas eu sei que é importante ter um tempo só do casal... ainda mais em um lugar tão lindo.Vou me esforçar para conseguir fazer isso, parece maravilhoso!!!

    ResponderExcluir