segunda-feira, 5 de março de 2012

ultimo hobbie se chama Shambala...

Shambala ou pulseira de Macrame:

Primeiro vc faz o desenho, de como quer a pulseira

    Essa eh da Rebecca

                                                   
Essa eu fiz para usar no domingo


Essa ficou bem delicada


 So sei que aprendi a fazer! Estou amando criar pulseiras e faze-las. Tem sido um hoobie ou diria, um habito que me da mais canseira ainda, porque vou fazer so depois que as criancas estao dormindo e acabo me esborrachando no dia seguinte!!

2 comentários:

  1. ela é super mãe
    super cozinheira
    super linda
    super canta que arraza
    super teacher
    super lider
    E AINDA FAZ PULSEIRA. FALA SÉRIO ESSA MULHER.

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Mais talentos sendo revelados, Deia... Que lindo trabalho.

    A Mimi que vai adorar! Esses dias estávamos em uma loja e ela estava me mostrando exatamente essas (I mean, o mesmo trabalho) pulseiras.

    ResponderExcluir