sexta-feira, 2 de março de 2012

Sessao de fotos!






















































Ainda bem que existem as fotos para registrar essas carinhas, expressões, olharzinhos que a cada manha acordam diferentes! 


Meu Vincenzo já esta um galã! Ai do meu coracao! rsrsrs. O Lucca, com sua doçura, meiguice e companheirismo. A Becca, uma linda boneca que eu ainda não acredito que seja de verdade. Tenho que apertá-la todos os dias para me certificar. E esse marido....  meu porto seguro...

Nao ha maior riqueza do que a familia.



Sheilinha!


muito obrigada!


Roberta


4 comentários:

  1. cada foto linda! Queria ter mais contato com voces.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas!!!Queria tanto fazer um ensaio tb,mas aqui é difícil conseguir alguém.mas adorei tudo!!!Como vc está? Nunca mais mandei email né?saudades
    bjs Gi

    ResponderExcluir