sábado, 3 de dezembro de 2011

Jogo Rapido

Um Post rapidão seria assim:

- Estou usando lente de contato! E amando!!! (transparente né)
- Hoje é o penúltimo ensaio antes da cantata de Natal da Estaca que estou regendo e estou com um frio muito gelado na barriga.
- Essa semana é a penúltima semana de aulas antes das férias, e eu estou contando muito com isso
- Também estou odiando o facebook, mas por enquanto sem planos de deleta-lo, pois ele me é bastante útil.
- Já estamos com nosso esqueminha para o fim de ano montado e eu estou super ansiosa.
- Comprei forminhas de silicone para fazer bolachinhas de natal com os meninos!!
- Tenho saudades de cozinhar! não tenho feito mais meus pratos lights que adoro, só tenho tido tempo do feijão e arroz de todos dia com um leguminho e só... =(

- A festa de encerramento da escola foi SHOW!!! deu tudo certo, meus alunos dançaram super bem e meus filhinhos também!

- meu marido já tem 30!!!




alguma sugestão se post pra eu fazer??

3 comentários:

  1. OBa!
    eu tenho sugestão sim. que tal contar pra gente sobre a cantata?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sugestao! Para as futuras mamaes como lidar com a vida nova depois do nascimento do bebe! E a hora de se arrumar e tudo mais? Eu tenho MUITO medo de nao saber fazer NADA direito! Como que voce divide seu tempo?? E tambem sobre a cantata! ADORO Natal por causa dessas musicas lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro qualquer post seu,sempre nos ensinando algo bom, e mostrando-nos como ser uma mae,esposa e profissional eficaz.Adoro vc Ro! Grande bjo

    ResponderExcluir