quarta-feira, 30 de novembro de 2011

e a vida vai passando...

O Lucca dizendo para mim: Mamãe, eu sou muito "gande" porque eu já cresci bastante! Sou muito gandão...

Coisa fofa! eu esmago! hehe

E o Vico ontem me pergunta essa: Mãe, quem fez o nosso Deus? Eu disse, foi o Pai dele... E ele: Mas quem fez o Pai dele? Eu disse que eu não sabia, mas que eu achava que tinham sido os pais do Pai de Deus.

Profundo demais para uma mente de 4 anos não é? Também achei, essas crianças são muito inteligentes... Eu acho que só fui pensar numa pergunta dessa pré-adolescente no mínimo...

E a minha Becca hoje completa 7 meses!!! Eu não comemoro muito não, porque estou sofrendo de perder minha bebezinha... Eu estou curtindo TANTO!! Ela é um anjo celestial, tem uma espirito manso e amoroso, ela sorri com os lábios e os olhos... E está tão espertinha! Ontem já foi para o cadeirote! Coloquei brinquedinhos ela ficou entretida por muito tempo, comeu papinha e tomou suquinho por lá! Ela tá bem serelepe, já quer ficar em pé, e tem uma força nas mãozinhas!

Não existe nada mais gostoso que ter um bebê em casa!

E amanhã meu Kikão completa 30 anos!!!!!!!!!!!!!!

O tempo passa para todos, é muito gostoso acompanhar e envelhecer junto com o nosso companheiro. Posso perceber o crescimento dele no decorrer desses anos. É muito bom pensar em tudo que já construímos juntos até aqui! Nos 3 filhos que tivemos! Isso é felicidade e sei que ainda tenho muito pela frente ainda para me alegrar ao lado dele.

Tenho que correr para fazer um bolo bem gostoso, torta de abacaxi e encomendar uns salgadinhos para cantarmos "Parabéns" Vamos chamar alguns amigos para vê-lo assoprar velinhas, hehe






2 comentários:

  1. OBa, post novo!!
    Como a Rebeca ta grande e linda, e a cara do Vico! Ja falei que eles são muito parecidos contigo né? O Luquinha eu nao sei de onde saiu, mas os outros dois eu nao tenho duvida que sao Luz.
    Guria, essas perguntinhas profundas surgem mesmo, e a gente precisa ficar esperta pra não falar besteira. Quando a Isabela tinha 2 anos veio perguntar como nacse o nenê e de onde vem e tal.. e eu pensei: e agora, Jose? Hahaha!
    Adoro as fotos dos dois meninos sempre juntos, eles são super amigos né?
    Fique firme ai.. e continue fazendo tudo desse jeitinho.
    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  2. Estava conversando com o Elton sobre isso esses dias... como o tempo passa! E realmente eh muito bom estarmos ao lado de quem tanto mamamos!
    As criancas estao lindas Ro! Fico imaginando a festa do Adam quando encontar o primao vicco denovo! E esses dia sonhei que o Lucca correu e me deu um abraco...taooo gostoso!Espero que isso aconteca mesmo um dia...o Lucca mau deve saber desses titios aki que moram tao longe! :(
    E um PARABENS ADIANTADO pro Kikao!!! Felicidades cunhado! E ve se vem nos visitar logo!!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir