quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Atualizando…

Confesso que a correria é tanta que nem entrei no blog para escrever essa postagem… estou por fora de todas as atualizações de blogs amigos e preferidos ;(

Mas tá corrido pra dedéu… Eu não sei como tenho conseguido dar conta de tanta coisa, mas tenho… e estou feliz. Tudo que tenho feito, apesar de ser corrido tem me dado felicidade e realização…

 

Acabei de terminar uma reunião de Presidência da Moças aqui em casa. Fui chamada 1° conselheira de 18 moças ativas!!! A minha Presidente, é uma lenda aqui na estaca como presidente das moças anteriormente, de tão boa que ela é!!! E a outra conselheira é tão, mas tão legal e pró-ativa e organizada que eu estou aprendendo muito a cada dia com elas.

 

Pra quem não sabe, eu assumi as aulas de música numa escola Bilíngue, como professora curricular, então trabalho 3 tardes por semana. Estou gostando, mas preciso preparar as aulas muuuuuuito bem, com muitas cartas na manga. Mas tem sido legal! Esta indo bem!! essa esta sendo a primeira, amanhã pego as ultimas turmas da semana que ainda não conheci… Eu sou apaixonada por educação, e música, Então casou!

E o Vico e Lucca estã o estudando nessa mesma escola, já que consegui bolsa de 100% Eles estão adorando tudo, é bem diferente. E a rotina tá meio punk. Mas a cada dia estamos nos ajeitando mais. Logo estará tudo organizado e teremos uma rotina semanal.

Enfim, estou até o pescoço envolvida em projetos.. Ainda não mencionei o Musical do Mas da estaca “Verdade na Terra” que sou a responsável pela parte vocal e temos ensaio toda semana.

 

O Vico e o Lucca e a Rebecca vão comigo pra todo lado! Sempre tem muita gente que me ajuda. E isso é muito bom

Mas mudando de assunto, queria falar do Vico: está loooooouco pra aprender a escrever!! Ele fica quase todo o tempo livre em casa escrevendo letras, copiando títulos de livros e cartas. COISA MAIS LINDA!

E não é que o tal do “ambiente alfabetizador” do ensino socioconstrutivista funciona mesmo??

IMG_0881 Festinha a fantasia nos ultimos dias na escola antiga IMG_0882 10 kilos de leite em pó que ganhei da escola (eles estudavam na prefeitura)IMG_0883 IMG_0884 minha abobrinha…  IMG_0885 IMG_0886 Ele me chamou e disse: Mãe, sabe o que está escrito? Livro de mórmom!  IMG_0887 IMG_0888 Eu fiz um joguinho pra aprender quantidades (ele sabe os numeros, mas não o que significam na pratica, então esse joguinho vai ajudando a  entender! É bem legal!!      IMG_0893 Tivemos a  visita da Tia Preta (a vantagem de morar em SP é que sempre recebemos quem passa por aqui de passagem!!!) ela é a responsavel pela nossa id a Cuiabá, uma tia muito querida! cuidou e curtiu muito a Bequinha!

 

Agora me vou,

Bye Bye

3 comentários:

  1. Nossa Rô, super mãe heim, que folêgo mulher,parabéns mesmo!Me sinto inspirada ao ler seus projetos e saber que vc consegue dar conta de tudo, parabéns pelo chamado será ótimo pras moças ter mulheres tão especiais por perto, será um grande exemplo pra elas.
    beijão querida!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ro pelo seu exemplo que agenda cheia hein!!!Queria saber mais sobre esse joguiho de quantidades que vc fez! Fico no aguardo bjs

    ResponderExcluir
  3. Rô! Vc é um exemploo, acho mto importante ser mãe, mas achoque é importante tb termos uma carreira profissional!!

    Essa semana que eu comecei a trabalhar eu me vi quase doida, com casa, faculdade etc! Vc é demais!!!

    Boa sorte em tudoooo!!!

    super beijo!

    ResponderExcluir