segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3 meses e meio!

Ai ai… Posso com uma bebezinha fofa assim? Ela está crescendo tanto! a cada dia… Como amo minha filhinha!!

Adora conversar, e já faz tantos barulhinhos! é engraçado quando ela se assusta com a própria voz!!

Já está babando muito! e fazendo um monte de nó no cabelinho atrás da cabeça. Dorme a noite inteira, das 23:00hs às 9 da manhã. (as vezes até mais)

Como já está esperta, querendo pegar os brinquedinhos… Ela sempre fica nessa cadeirinha quando eu estou na cozinha, ou na lavanderia, ou na sala… ela vai comigo pra todo lado, sempre fazendo companhia pra mamãe

E 3 meses já se passaram… e eu quero parar o tempo!

* descobriu as mãozinhas

* solta gritinhos, e balbucia muitos sons!

* já está querendo se virar e dorme de lado (eu ponho de barriga pra cima, mas ela se vira)

* usa chupeta só pra dormir

* dá muita risadinha pra todo mundo que conversa com ela

* o cabelinho dela tá ficando comprido e não caiu nem um fiozinho sequer

3 comentários:

  1. Aiii, tambem quero uma bonequinha!
    Ela ta liiinda, ro!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Ro.. essa sua filha é MARAVILHOSA, nunca vi uma bebê assim.... tão linda! Sou apaixonada pelo cabelinho dela (e por todo o resto.. heheh). Parabéns viu!! Pena que passa tão rápido mesmo!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Essa Rebeccinha é das minhas, Rô! Adooora uma boa noite de sono, que maravilha pra você né?! Queria uma assim, igualzinha...ate com o olho azul! Parabens pela princesa maaais linda!

    ResponderExcluir