terça-feira, 26 de julho de 2011

Vico e suas tiradas

Eu não me contenho…

Tenho que fazer 2 postagens num dia só!!

Hoje quando eu fui buscar o Vico na escola, ele veio com uma papo; Mãe né que eu sou mais velho que a Sara? Eu disse: Não filho, ela nasceu antes de você. – Mãe, eu sou mais velho!! E eu disse novamente que não. Ele insiste: Mãe, eu que nasci antes que ela! - E eu comecei a ficar nervosa, com tanta insistência! E eu expliquei pela 4° vez que a Sara é 5 meses mais velha, e ele me pergunta pela 4° vez: - porque?? todo bravo e impaciente. Então eu disse toda brava e impaciente também: - Ora bolas, ela é 5 meses mais velha porque a mãe dela a fez na barriguinha antes de mim! Entendeu agora?

Então ele com a vozinha choramingando se entrega: - Mas então ela não vai querer casar comigo, porque eu não sou mais velho que ela…

Aí, eu pega de surpresa respondo: - Não tem problema filho, eu também sou mais velha que o papai… E ele animado diz: - Tabom mãe, eu vou por minha calça jeans azul, meu sapato marrom e meu gel do homem aranha que ela vai querer casar comigo né??

Suspiros… O que me aguarda com esse menino nada indiferente a esse assunto?

3 comentários:

  1. HAHAHAHAAHAH eu caso com você,Vicoo!!! E Ro, eu sou 2 anos e 9 meses mais velha que o meu namorado! pensei que fosse uma coisa rara,mas nao ée! aee!! Ele deve soltar muitas perolas, voce tinha que filmar ele falando. coisa linda!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Deia, nao esquece que ele eh Filho do KIKO e da DEIA...ou seja...vai abalar muitossssssss corações

    ResponderExcluir
  3. hahahaha que amorrrrr!!! Esse vico é uma figura!

    ResponderExcluir