quarta-feira, 27 de julho de 2011

 

 IMG_0871 Fomos ao pediatra hoje! Ela cresceu muito, e está indo bem. Ainda nada de resposta quanto a imaturidade do nervo auditivo, temos que aguardar… mas tirando isso , ela está maravilha em tudo!!

IMG_0876

Lucca, meu ajudante nas trocas de fralda… ele adora abrir os botões da roupinha

IMG_0443

Ela está muito esperta!! bem durinha… e descobriu as mãozinhas!! coisa mais fofa!

 IMG_0813IMG_0818IMG_0814

 IMG_0835IMG_0838 ajudando a escolher o lacinho do cabelo

IMG_0823IMG_0826IMG_0798

 IMG_0829cabeluda!!

IMG_0440

2 meses e 22 dias!

8 comentários:

  1. Ro, eu e o Rael simplesmente babamos nas fotos da rebecca! Que criança mais linda viu!

    Eu acho que deixei passar algum post que vc comentou sobre o nervo auditivo? Eu não lembro!!!

    Espero que de tudo certo!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai minha nossa...eu morro com essas fotos deia. Chega a doer de vontade de apertar essa boneca. Impressionanteeeeeeee..quanta fofurisse.

    ResponderExcluir
  3. Fofaaaaa, totalmente Pavanela! hehe... mordivel, carinha de cheirosa.. ai ai, quero pegar no colo!

    ResponderExcluir
  4. Oq eh essa ultima foto dela de marrom e lacinho na cabeca??????? NUNCA vi uma bebe tao linda!Nossa!

    ResponderExcluir
  5. Na foto com a roupinha azul até parece a Pri quando era bebê...
    Beijos Rô!

    ResponderExcluir
  6. Ela é mesmo uma princesinha!!! Acho que toda menina devia nascer com bastante cabelinho pras maes colocarem lacinhos! Fica um amooor!
    Parabens pelos 3!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. aain como sua filha é linda! aliás, seus 3 filhos são lindos e vc é linda! :))

    ResponderExcluir
  8. Esse marrom destaca ainda mais esse olhão lindo!!!

    ResponderExcluir