quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nasceu!

_DSC0209

Chegou ao mundo no dia 30 de abril de 2011 às 14:00hs com 4.160 kg e 53 cm

Minha filhinha amada nasceu… está hoje com 4 dias, chegamos ontem em casa, e a primeira noite foi tranquila… com uma mamada das 3 hs e depois as 6 hs… Dormi pela manhã junto com ela, enquanto os meninos estavam na escola, e passei o dia todo super bem. (ou seja, sem sono)

 

o Leite não desceu nos 2 primeiros dias… mas agora está descendo bastante, hoje ela até regorgitou de tanto que mamou. E tomou vacina (aquela da marquinha do braço) e eu estou completamente apaixonada por essa gorduchinha!!! Ela é fofa demais!! uma gostosura! cheirosa… Ai gente, é tanto amor… me sufoca o peito de tanto que amo esse serzinho!!

 

Os meninos estão se adaptando bem rapido. O Vincenzo quer beija-la o tempo todo! eu tenho que tomar cuidade porque é uma amor meio bruto! ele tem que se esforcar pra fazer um carinho suave, tem uma maozinha pesada!! e o Lucca fica só com o rabinho do olho… nao chega muito perto mas a cada momento ele se mostra mais a vontade e proximo dela.

Agora vou indo, alguem acordou!

 

beijinhos…

12 comentários:

  1. Déia q delicia! O Amor que agente sente logo que nasce é de sufocar mesmo. Agente ama sempre...mas nessa fase de conhecer o seu bebe é muita curtição!! De muitos cheirinhos e beijinhos nela por mim! Parabéns, ele é linda. não vejo a hora de conhece-la.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. to apaixonaaaaaada por ela.
    eu acho que a bianca vai ser parecida com ela, gordinha e cabeluda, pq o eric nasceu cabeludao assim e com 4,200 kg, um amorrrrrrr
    to muiiito feliz por vcs. Parabens Deia, vcs merecem tudo de bom. ela eh MUITO linda, MUITO.

    ResponderExcluir
  3. Ah Deia...ela é muito lindaaa...da pra sentir o cheirinho dela daqui...hehe...parabens, por mais esse sucesso na sua vida...seus filhos sao uns lindos e essa princesa ah vai dar trabalho para o papai e os irmaos...hehe...bjs

    ResponderExcluir
  4. Ro, parabéns!!! Sua tranquilidade para lidar com os 3 é de admirar!!! Me inspira!!! Obrigada por seu exemplo! Parabéns pela linda gorduchinha!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rebequinha chegou pra surpreender... consegue ser mais linda do que poderiamos imaginar! E olha que eu imaginava uma nenem muito linda! Ela eh mesmo de deixar a gte babando! Quero muito conhece-la! espero que seja em breve! Bem vinda ao mundo boneca!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rô, que linda!!!!!!!!!Fofucha demais!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que princesa mais LINDA! Como diz a Pri.. to apaixonada também! Ela é muito fofa e gordinha, maior do que a Boo com uns 2 meses.. hehe. E eu adoro meninas cabeludinhas, é muito mais divertido!!!

    Ela será uma verdadeira Branca de Neve! com esse cabelinho preto fofissimo!

    Parabéns Ro! To louca não só pra conhecer como também para pegar no colo. Bjks

    ResponderExcluir
  8. parabéns Ro! Ela é maravilhosa! Da vontade de sentir o cheirinho de bebezinho novo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela é mesmo linda! Espero que tudo continue bem com voces duas.. e que a adapção seja tranquila. Que os irmãozinhos nçao esmaguem a bonequinha. Que tu consiga dormir o suficiente pra estar disposta. O terceiro filho é o não é uma delicia?? Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Que princesinha mais linda, gente!!! Ela é muito fofa Roberta.
    Parabéns!!!
    Certamente esta curtindo muuuito.
    Deve ser uma delícia ter uma menininha depois de dois principezinhos, né?!
    Assim eles irão protegê-la!!! rsrs
    Beijocas!!!
    Curta muuuuuito sua filhota!!!

    ResponderExcluir
  11. Roberta, que menina mais fofa! Eçla é linda. Parabéns. Muita felicidade pra sua família! Beijinhos.

    ResponderExcluir