domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa!!

Com criancas tudo tem mais colorido, mais fantasia, mais significado. Pois precisamos enfatizar e ensina-los o aprendizado da comemoracao e com isso,  nos adultos, acabamos usufruindo desse doce espirito que as festividades especiais trazem consigo

_DSC0285_DSC0291 _DSC0292  _DSC0296_DSC0297 _DSC0290Eles acordaram antes das 7 hs da manha, e ja do meu quarto eu ouvi os gritinhos, pois o coelhinho deixou pegadas desde a cama deles ate o esconderijo dos ovinhos!

Mais tarde, assistimos um filminho de Jesus Cristo (Cordeiro de Deus) e confesso que o Vico ficou meio impressionado com a crucificacao de Jesus, ele fez muitas perguntas e eu percebi que eh dificil entender coisas tao profundas ainda. Tentei enfatizar mais na Ressurreicao, mas ele sempre voltava na crucificacao.

Nosso domingo esta sendo muito gostoso, embora nao estejamos perto de nossos familiares, estamos felizes e eu estou meio temerosa ao pensar que eh meu ultimo domingo com 2 filhos… a partir de domingo que vem, serei mae de 3!! que medo!! hehehehehe. Brincadeiras a parte, o sentimento nao eh medo e sim de responsabilidade e espectativa.

Meu coracao cheio de gratidao, por tantas bencaos maravilhosas em minha vida, por estar vivendo e tendo o que sonhei para mim na idade em que estou! Uma LINDA E MARAVILHOSA FAMILIA!

SEI que Jesus Cristo vive!!!

2 comentários:

  1. Que delicia a pascoa!!! Vou dizer que a Milena não entendeu muito bem ainda....mas nós nos divertimos muito la na Vila.
    parabens pela quase chegada da rebeca, vai dar tudo certo e vc vai tirar de letra.

    beijoss

    ResponderExcluir