sábado, 21 de maio de 2011

_DSC0417

 

Minha bonequinha completou 20 dias… E estamos indo MUITO MUITO BEM! Eu não imaginava que o terceiro filho pudesse ser tão bom! Todas aquelas preocupações e apreensões que temos com o primeiro e até com o segundo por que o primeiro é ainda muito pequeno… não existem com o terceiro, como mãe, sou muito mais segura, serena e principalmente me dou a o luxo de curtir ao maximo! Pois sei o quão rápido passa essa fase.  Essa carinha de 20 dias ela só tem HOJE! nunca mais em toda a sua vida, é só um momento que passa…  lógico que fases tão boas virão também, mas cada dia são tantas mudanças, tanto aprendizado, que se não estivermos atentos… já foi…

Ela é uma fofura completa! Adoro a tossinha que ela faz quando quer mamar e chega perto do peito. Até abocanhar ela dá umas tossidinhas de tanto que quer! adoro a carinha de largada e satisfeita que fica depois do banho… E principalmente as mãozinhas tão suaves acariciando meu peito! E o cabelinho cheiroso então? Adoro ficar com ela no colo admirando cada curvinha do nariz, dos olhinhos e da orelha!

 

Os meninos estão super bem, nem eu imaginava uma aceitação tão rapida e receptiva. Eles demonstram muito carinho por ela. O tempo todo! Até o Lucca que estava meio desconfiado e com um pé atrás, já se soltou totalmente e fica chamando a “ bebeca” toda vez que chega em casa. Pega um banquinho e senta na frente do bercinho para ficar olhando pra ela dormindo.

 

Bem, agora tenho que ir…. beijinhos com cheirinho de nenem!

7 comentários:

  1. que deliciaaaaaaa
    aceitei o beijo com cheirinho de nenem

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem aceitei o beijo...hehe...que delicia Deia....aproveita mesmo e da muito cheirinhos nela por mim....bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Ro, ela é linda demais!!!!
    Parabenss!

    ResponderExcluir
  4. Tambem quero sentir o cheirinho desse cabelinho!Que delicia!

    ResponderExcluir
  5. Ro, o terceiro filho é uma dleicia!!!!! Eu fico pensando como deve ser o quarto filho! Hahaha! =)
    Saudade de ti!
    Beijinhos em todos.

    ResponderExcluir
  6. roberta....essa foto tem tanta sernenidade que não tem nada mais pra comentar...bjin

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ro!! Parabéns!! Eu ainda não consigo imaginar meu segundo e vc com 3 toda serena, paciente... um verdadeiro exemplo pra mim!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir