sexta-feira, 15 de abril de 2011

algumas das ultimas fotos tiradas por aqui...

Eu nao tenho me sentido muito criativa para blogar ja algum tempo. Mas mesmo assim, eu continuo gostanto de me sentar para escrever algo, ou organizar os momentos vividos pela nossa famila. Minha barriga cresceu 8 cm em 3 semanas! da pra acreditar? e eu engordei 1.800kg nessas 3 semanas, bem espalhados, pense como el barrigon cresceu!... O Vincenzo esta mudando muito esses ultimos dias. Ele esta entendendo mais as coisas. Eu tenho a impressao que o seu entendimento sobre as coisas deu um BUM! Eh muito gostoso conversar com ele, e ver o quanto ele eh inteligente, intenso, vivo, curioso e interessado em tudo. Eu costumo brincar que ele tem um radar 360. Nada passa indiferente a ele! o bichinho eh fogo! O Lucca esta a coisa mais fofinha desse mundo. Ele vai ser aquele filhinho que abraca e beija a mae o tempo todo, ele ja eh... E ta falando tudo! ele fala baixinho, delicadinho... as vezes ele ate sussurra!! E eu continuo pedindo beijo dele o dia todo! hihihi. O kiko correndo atras do money como sempre! Tadinho, vive numa correria que so! e ainda chega em casa e nao tem 1 minuto de folga. E eu continuo amando-o cada dia mais. Eh impressionante o quanto eu o amo. Esses dias eu tava olhando pra ele e me deu vontade de chorar de tanto que eu o amo. E acho que esse sera um dos ultimos ( nao o ultimo, com certeza!) posts antes da Rebecca nascer... nao vejo a hora de passar por aquele momento indescritivel de ver a carinha da nossa cria no momento do parto... nao tem como descrever a emocao e ver os filhinhos pela primeira vez... Agora, indo para as fotos... os irmaos Pavanelo e Vargas indo ao show do U2!
os priminhos ficaram com a vovo e titia. Desenhando!
pausa para um lanchinho!
algumas das fraldinhas de boca feitas a mao pela vovo Dorinha.
muita roupinha, manta, cueiro, cobertinha e etc da Rebecca pra lavar e deixar pronta...


esse colchao na sala fica irresistivel para os dois!
nao pode ver uma par de sapatos do pai!!

com o tempo e disposicao da mamae, que tal lanchinhos bem praticos? ( pelo menos o suco eh natural!!)
sujou - limpou!! regrinha basica!


tiveram a grande ideia de despejar um pacote de macarrao pelo quarto...
eles AMAM lavar a louca... eu prometo que sao eles que me pedem!! hehehe

10 comentários:

  1. EU TO DE PROVA, a um ano atras eles ja pediam pra lavar que eu lembro.
    fiquei pensando: como o macarrao foi parar no quarto? Dai lembrei das peripecias do Eric e sei bemmm como foi.
    Eles sao meio ninjas neh? fazem cada coisa e a gente nem vê.
    lindos como sempre e o vico cada vez mais robertinho.

    ResponderExcluir
  2. Rô, incrível como eles entendem e falam e sabem de tudo né!? Fico boba com algumas tiradas do Pepe tb. bjs

    ResponderExcluir
  3. Rô te desejo um ótimo parto,vai dar tudo certo viu!Tô aqui ansiosa tb pelo meu grande dia!!!
    mil beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to super ansiosa para ver com quem ela vai parecer, o Vico ou o Lucca. Vendo você falar até me deu saudade do parto, do friozinho na barriga e de ver o rostinho dos meus pequenos pela primeira vez!!! Como é bom ser mulher e poder ter esta experiência incrivel!!! Tudo de bom e boa sorte com os preparativos finais (sempre tem né? hehe) bjks.

    ResponderExcluir
  5. Que fofos, o meu Danton agora que completou 4 anos, tbm deu um BUM, e ficou mais esperto e inteligente que eu as vezes nem acredito na inteligencia desse meu rapazinho, ehehe, acho que eh a idade do BUM mesmo, ehehe, e meu do meio deve ser muito parecidinho com o Lucca, pois eh so nos beijos, abracos o dia todo, super carinhoso, um mel, ehehe, e olha que aqui os meus meninos tbm amaaaam lavar loucas, eh incrivel, .....desejo uma boa hora para vc,e que essa menininha nasce super bem e saudavel, e que corra tudo perfeito!
    Bjo, e coloca logo as fotinhos da bonequinha!!

    ResponderExcluir
  6. AI ROOOOOOOOOOOOO, NEM ME FALE... QUANDO SUA PRINCESA NASCER VAI ESTAR MAIS PERTO AINDA DA MINHA CHEGAR! Tbm estou ficando bem ansiosa só de lembrar de emoção do parto e não vejo a hora!!!

    Que venha a Rebecca linda logo!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. muito legais as fotos...
    fico até animada em ter baguncinhas de criança em casa.
    gostei muito da regrinha básica (sujou limpou)
    com ctza vamos ter que incorporar regras tipo essas. vou me inspirar em vc! =)

    ps.pena que vc não poderá vir no meu chá de bebe!
    qria muito! mas entendo que será mãemente impossivel pois será bem na época do nascimento da Rebecca. a tia silvia irá te representar com ctza.

    beijos, drika

    ResponderExcluir
  8. Ro, vc esta LINDA com esta barriguinha! Os teus meninos também estāo cada vez mais bonitinhos :)

    ResponderExcluir
  9. Ro, sua família é linda!!! Tb estou ansiosa para conhecer a Rebecca pessoalmente... rsrsrs
    Vc tá precisando de alguma coisa? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que morro de inveja dessa vó Dorinha! Hahaha!
    Aqui em casa um colchao na sala tambem faz sucesso, vou tirar foto qualquer hora.
    As fotos estão ótimas!
    Beijo, ro. fica bem!

    ResponderExcluir