quinta-feira, 14 de abril de 2011

4 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU PRIMOGENITO COMPLETOU 4 ANOS!! NOSSA... como passou! Ele esta tao lindo! esperto, falante, pensante, amoroso! Amo tanto esse menino!! Ele chegou da escola e a "festinha" estava toda pronta! ele estava louco para ver tudo!

Como eh maravilhoso ver o sorriso sincero e feliz de nossos filhos

com os amigos...
o quarto era o QG da turminha...
os pequenininhos!! o Lucca toda hora me puxava pela mao e ia pra frente do bolo pedindo pra cantar " eh pique, eh pique..."
Barraquinha no quarto
Cantando Parabens!!!




eh muito amor!!!!!!


meu lindao!!!! te amo!!! 4 anos de muita felicidade!!

5 comentários:

  1. Parabens para teu primogenito, que lindo ele eh, puxou a mae, ehehe, um fofo, que abraco gostoso nessa ultima foto!!

    ResponderExcluir
  2. Ro, como ele é lindo! E tá ficando um homão! Da um beijinho nele por mim.

    ResponderExcluir
  3. Da um beijinho nele por mim tbem....parabens ele esta a cada dia mais lindo...bjs

    ResponderExcluir
  4. vamos falar a verdade: vc eh o kiko sao muito bons nesse negocio de genética neh?
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vico!!! Cuida bem que ele vai dar muito trabalho com as meninas..... Já entendeu né Ro???? Bjs

    ResponderExcluir