quarta-feira, 20 de abril de 2011

minha linda bochechudinha




Ja da pra ter uma ideia da carinha... hoje foi minha ultima consulta antes do parto, e a ansiedade bateu e a ficha caiu! em 10 dias terei mais uma vidinha para cuidar, mais um serzinho para criar, amar, educar, apertar e me preocupar pelo resto de meus dias! hahaha. Estou muito animada por ter uma menininha, ela sera muito bem recebida por dois irmaozinhos mais velhos que nao veem a hora que ela chegue.


O parto foi marcado para as 13:00hs do dia 30 de abril.

Feriadao chegando... desejo a todos uma Feliz Pascoa!!


Conhecem aquele hino?


Cristo ja ressucitou

A-le-lu-ia

Sobre a morte triunfou

A-le-lu-ia


Tudo consumado está

A-le-lu-ia


Salvação aos homens dá
A-le-lu-ia


So para vcs ficarem com esse hino encracado na mente, cantando o feriado todo e lembrando de mim!! rs..rs..rs...





OBS: Eu achei que a Rebecca tem a boca e o nariz do kiko!!!!!!! sera? hehehe



Nao vejo a hora de ver essa menininha...

5 comentários:

  1. ai minha nossa, que boneca!!!! como eh que pode esses ultrasons ai que voces fazem da pra ver o rostinho do bebe como uma foto! Ela eh uma boneca, que duvida ne?! Nao vejo a hora da minha sobrinha passarinha chegar! pena que nao estarei ai do lado pra sentir o cheirinho dela e dar muitos beijinhos.. Parabens Ro.. nem acredito, passou tao rapido (pelo menos p mim)=)

    ResponderExcluir
  2. eu acho q ela parece o lucca..lindinha. quando ela nasce roberta? bj e boa pascoa, a ultima sem cheirinho e bebe..hehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa assim como a Phoenix quase nao acredito nessa tecnologia! Parabens Roberta! Eh tao engracado porque eu fico ansiosa pelas maes que vao ter um bebezinho logo! Eu nem estou gravida e fico ansiosa em saber como que os meu filhinhos vao ser. :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rô, comecei a pensar que eu estava mais ansiosa que vc, hehe. Contagem regressiva!!!

    ResponderExcluir