segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

minha menininha tá crescendo!

praia 01 (28)

No meu útimo dia em Curitiba, eu fui fazer um ultrasom rotineiro (Morfológico 2 trimestre), minha mãe e o Lucca foram comigo (ele dormiu o exame todo por sinal)

Eu fiz numa clínica especializada em imagem, eles inclusive fazem exames 3D, aqueles que mostram o rostinho do bebê e tal. Eu fiz um exame normal, mas as máquinas eram tão boas que a médica me mostrou o rostinho e eu pude ver super bem! A nenêm está ótima! já tem 25 cm. Se mexeu o tempo todo, fez muita pose para nós! Que amor!! Dá um alívio saber que está tudo bem.

(Na foto, dá pra ver um pouquinho o rostinho dela na tela do computador)

7 comentários:

  1. Roo, amei a receita ai de baixo. Minha irma fez vigilantes e perdeu 30 kg ( ela engravidou tudo isso na gravidez) enfim. O vigilantes eh bom demais. Depois eh soh manter que da certo! Exercitar e nao abusar ! Boa sorte Kiko!

    Adorei as fotos da praia!

    E A rebecca vai ser linda, como o vicco e como o Lucca!!

    Beijinhos!
    (receita do Mousse :
    2 latas de leite moça
    2 caixinhas de creme de leite
    3 maracujas medios

    tudo pro liqui até ficar homogeneo. Colocar na geladeira!
    FACILIMO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ro!!! que coisinha mais fofaaaa! Da pra ver super bem mesmo e pela foto do ultrasom ta parecidinha com o papai!

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua barriga Ro, e q legal q deu pra er o rostinho da sua bonequinha,acho q vai ser parecida com vc!!!
    Um super bjo
    Mta saúde e felicidade sempre pra vcs todos.

    ResponderExcluir
  4. que boneca!! e que ultrasom bom esse eim! da p ver certinho, ainda n da p ver 100% mas pelo q vi achei bem misturinha... AI vai ser linda.........n vejo a hora de ver a carinha dessa bonequinha.. boa sorte hj com a mudanca.

    ResponderExcluir
  5. Roberta....primeiro, seu blog é lindo, segundo parabens pelo bebe e terceiro, deixa eu me apresentar! Eu andei procurando uns blogs com receitas diets/lights pq fui ao médico ver se tudo estava bem e descobri q meu colesterol esta alto. Pelo blog da Anna Amorim achei o seu e vi que vc é nora do Pavanello (Eu tb morava em Londrina), depois pensei, então se ela é nora dele, deve ser a Roberta q a Camila da Leslie sempre falava q canta divinamente bem, ai com algumas fotos do seu blog foi fácil descobrir que sim, é vc q canta super bem. Mas, é isso. Posta sempre receitinhas saudáveis pra ajudar essas mamãezinhas sem experiência como eu e parabéns pelos seus múltiplos talentos. Eu fiz música na Uel tb, ai demorou pra eu descobrir minha vocação culinária, então tenho q correr atrás pra alimentar minhas gÊmeas e maridinho...bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! Como eh que eu perdi todos esses posts maravilhosos! Amei as fotos da praia! Que gracinha os seus meninos. Um polaquinho e o outro moreninho! Parece eu e minha irma gemea! E voce uma gravida linda. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta!
    Uma menininha, que legal!! Parabens! Desejo muitas felicidades!!!!
    acho que a princesinha vai reinar entre os principes da casa. Aqui a Livia impoe o espaço dela, uma loucura!
    Bjs

    ResponderExcluir