quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Adeus casa antiga… Bom dia casa nova

DSC_0491 DSC_0492 DSC_0493

DSC_0494

Foram pouco mais de dois anos nesse apartamento, e ele foi perfeito para nós. Quando chegamos lá, eu estava gravida de 6 meses do Lucca…

Foi muito bom morar aí, pois eu tinha tudo pertinho, 4 quadras do Shopping Ibirapuera, parque Ibirapuera, e outras coisas, e mais ainda pelos amigos que fizemos, pela Ala. Enfim, hoje vejo que foi importante termos ido para lá, afinal foi lá que o kiko conheceu o Richard que o indicou para a vaga que ele esta ocupando hoje.

Então começamos a procurar, procurar e procurar. E na mesma Região em que morávamos (Moema), um quarto a mais ou uma dependência de empregada, ou uma sala grande significava R$ 1.200,00 a mais só de aluguel. Já pensou?

Quando encontramos o apartamento escolhido, que era fora da região que procurávamos foi amor a primeira vista. Eu e o kiko nos olhamos e dissemos um ao outro: É esse! (inclusive pelo valor)

Acabei de acordar pelo segundo dia no apartamento novo. Bate sol nas janelas da sala e entra um ventinho delicioso do 12 andar. ( Do primeiro eu fui ao último andar)

Eu estou AMANDO! Tem parquinho para as crianças, e o pessoal da limpeza vem recolher o lixo todos os dias ( orgânico e reciclável separado) em casa, todos os dias às 13:30. Eu achei uma mordomia!

Enfim… estou ainda no meio de muitas caixas… Por enquanto o único lugar que terminei foi a cozinha. Mas estou indo bem devagar e com muita calma.

Ontem estava tudo assim… ( Duas horas depois que o pessoal da mudança deixou o apartamento) Agora já está tudo melhor do que aparece na foto. Quer dizer, não muito melhor, mas nesse momento minha máquina de lavar já esta ligada com uns 6 kilos de roupas, minha panela de pressão chiando, e meu telefone e internet ligados!

DSC_0496

DSC_0498

DSC_0500

DSC_0501

DSC_0502

O motivo de toda a mudança… tá aí o escritório do kiko! E eu estou radiante, toda a parafernália dos equipamentos de trabalho dele vão caber lá! E sair do meu quarto!!

Espero sem pressa deixar tudo muito ajeitado e confortável… eu chego lá!

Agora tchau que tô bem apurada por aqui…

9 comentários:

  1. Que delicia esse apto. Logo vms passar uns dias com vcs!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Mesme a meio de caixas e mtas coisas pra arrumar,achei super bonito, e parece bem grande.Onde vc ta morando agora (bairro)?
    Bjos Ro e boa arrumação pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Ro, que grande que parece...e que bonito!

    A maioria do pessoal que eu conheço, odeia se mudar, mas sabe que eu gosto!

    Boa sorte com tudo aí!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Si, Came, Pri, ele tem 100 m quadrados! é grande sim! Eu to muito feliz, só o meu quarto que é pequenininho, pq deixei a suite para os 3!
    mas nao tem problema, eu falei pro kiko que será um ninho de amor( os ninhos sao pequenininhos né) hahaha que piegas, beijos e obrigada pelos comentários, me dão mais pique pra continuar a limpeza por aqui!

    ResponderExcluir
  5. linda a cozinha! A gente ta comecando a procurar casa em Bentonville, Arkansas. O Johan conseguiu um emprego na sede do Walmart e em Abril estamos de mudanca pra la. Eu adoro apartamento/casa nosa... e melhor ainda 'e comecar o ano com casa nova hein!
    Se divirta colocando tudo em ordem ai!

    ResponderExcluir
  6. ihaihihahia!! Adorei a historia do ninho do amor!!
    Ro, da um trabalho ne? mas no fim vale a pena! Vai ser melhor pra voces e pras criancas.. pega leve not rabalho ai, nao faz muito esforço!
    Beijocas.. e parabens pelo apartamento grande e ensolarado.

    ResponderExcluir
  7. Oi... que legal, estou anciosa pra conhecê-lo pessoalmente. Queria estar mais a mão pra te ajudar. Vai devagar, e se precisar pode ligar de verdade. Dou um jeito de chegar aí!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! :o)
    É tão bom ter a nossa casinha, né?! Mas tenho que confessar que eu estou um pouco traumatizada de mudança. Nem posso ver caixas de papelão que já me dão um calafrio!
    Eu fiquei quase um mês inteiro desenpacotando coisas aqui em casa.
    Boa Sorte e novamente, parabéns! :o)

    ResponderExcluir