quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

preparação…

   DSC_0017 DSC_0012 DSC_0011

 DSC_0021 DSC_0019

DSC_0036 DSC_0020

DSC_0039

 

Conversando muito sobre o novo membro da família que está chegando… O Vincenzo está super animado e parece que está lindando com muita naturalidade. Ele fala com qualquer um que pergunte, sobre a irmãzinha, e sempre conta detalhes de tudo… um sarro… ontem, no carro ele disse: Mãe, a perninha, as mãozinhas, a barriga, os pézinhos, e a boca, e os olhos e os cabelos ( ele fala tudo no plural! muito bonitinho) já tá tudo pronto né mãe??

Eu disse (tive que dar uma pensada!) já sim filho, só que ela está muito magrinha, precisa ficar mais fortinha pra poder nascer… ( e ele ficou quieto pensando, com uma carinha que já ia fazer outra pergunta)

Ele tá numa fase de perguntas…ele tá muito tagarela!! às vezes o kiko e eu temos que pedir pra ele ficar quietinho um pouco! Eu falo: fica quieto um pouquinho pra vc descansar tabom? só que não cola muito…porque ele me responde que não está cansado.

 

Agora o Lucca me preocupa… ele é muito grudado comigo,  fica o dia inteiro colado nas minhas pernas, onde quer que eu esteja!

Ele é muito mais dengoso, grudinho... Eu acho que ele vai ter ciuminho sim… Mas vou tentar fazer com que a coisa se amenize, muita troca de experiência desse tipo servem de ajuda pra eu saber lidar com isso na hora certa.

O tempo está passando com muito tranquilidade, eu nao falo muito nesse assunto pra não deixa-los anciosos… e quando o assunto vem, a gente explica tudo e conversa numa boa

Mas tenho certeza que vai dar tudo certo!

4 comentários:

  1. Que lindo eles...o ciumes é natural...sabe eu conversava muito com o Guto tbem e quando eu fui para a maternidade...eu comprei um presentinho para quando ele visse a Isabelle pela primeira vez e disse que foi ela quem deu pra ele...ate hj ele tem o copinho e diz pra todo mundo q foi ela quem deu...bem lindo....mas claro q cada crianca é unica....mas a gente sempre tem um jeitinho especial de mae pra lidar com isso....tenho certeza de q vc vai achar o seu...bjus

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o Vicco dando beijinho na irmazinha...imagina a festa que sera qdo a princesinha chegar finalmente!?Que delicia!
    Amei o nome Ro!!!Eh muito lindo!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ro! Fotos lindas.,..e sim, nossas calças de pijama são identicas. E eu estou com ela AGORINHA...quando vi a foto fiz um "epa!" heeheh

    Ro, eu não tenho muito experiencia nesse assunto, mas a mari pode te ajudar! hehehee Ela é nota 1000!

    E eu sei que vc vai saber lidar com a situação se pintar ciuminho do LUcca!!!

    BEIJINHOSS!

    ResponderExcluir