quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Contagem regressiva!!

2 dias para o Natal!!!!


Esse ano vou passar o Natal com a família Luz, em Curitiba. A gente revesa o natal em familia, um ano é da Família Pavanelo e o outro ano é da Família Luz. E funciona super bem assim =)


Esse será a terceira vez que eu passo o natal grávida! Foi um grávida outro nao, um grávida outro não, por 3 vezes! Mas cada um é diferente e único!


Hoje o Lucca dormiu sem fraldinha! Eu o levei pra fazer xixi antes de dormir, no meio da noite e assim que acordou pela manhã! e funcionou!!


É tão gostoso apertar aquele bumbunzinho sem fraldinha!!!


Esse ano minha incumbência na ceia será de levar Farofa ( o kiko é super bom com farofa!! ele aprendeu com um tio dele cozinheiro de mão cheia!) Vamos fazer uma farofa doce também, e um salpicão refrescante com uva sem semente, presunto e salsão e mil outras coisas (receita dos meus cunhados César e Andreza.


Ontem fui ao Shopping ( com o kiko e Andreza) meninos ficaram com a Vò Silvia, fui terminar de comprar algumas coisas pra levar pra praia!! dia 26 rumo a praia!! Estou MUITO ANIMADA!!!


Está tudo organizadinho!!

Agora vou levar os dois ao parque aqui atrás da casa da minha mãe! dar pão para os patinhos!


Bye!!


ELTON!!!! FELIZ ANIVERSARIO IRMÃO!!


VC É O MELHOR IRMÃO DO MUNDO!!!

ESPERO QUE TENHA UM DIA MUITO LEGAL, APROVEITE BEM!
(essa foi a única foto que achei da gente junto aqui no computador da minha mãe)
que magrinhos!!!! hahahahha

2 comentários:

  1. Oi Ro!! Saudade de ti!
    Legal passar o natal em familia, a gente tambem eveza assim, cada ano com uma familia. As vezes da certo. hahaha!
    Feliz natal pa ti e pra familia.. beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Ro, como todo mundo mora em curitiba a gente passa ceia em uma, almoço em outra. Dá sempre certo também!

    Feliz natal pra todos vcs!!!
    Um super beijo, Cami

    ResponderExcluir