terça-feira, 14 de dezembro de 2010

é oficial =)



Nossa pequena se chamará:

*Rebecca*

NÓS TÍNHAMOS PENSADO EM OUTROS NOMES... QUASE NOS DECIDIMOS POR OUTRO, MAS UM BELO DIA, O KIKO E EU TIVEMOS AO MESMO TEMPO O MESMO SENTIMENTO... FOI COMO SE TIVESSEMOS CERTEZA QUE ERA ESSE O NOME...

Foi muito legal essa experiência!

Agora que ela já tem nome, eu fico imaginando a carinha na minha mente...

A garotinha já começou a mexer, mas pelo jeito ela é bem delicadinha... os outros dois, nessa época, já me davam belos chutes! e até agora o que senti foi só uns beijinhos de peixe (estranho esse exemplo, mas é bem essa a minha sensação!)

Vamos indo bem! essa semana eu completo 20 semanas de gestação!

6 comentários:

  1. Lindo nome!!! E com certeza ela vai ser linda, seus dois meninotes sao prova que vcs fazem filhos lindos! (sorte das minhas meninas! :o)

    E por alguam razao a um bom tempo que eu tentava vir aqui no seu blog e dava erro, entao so agora que vi a foto dos meninos dormindo - que fofos! Eu adoro entrar de fininho do quarto das criancas enquanto eles estao dormindo e tirar foto pra nunca esquecer essas carinha(enganosas) de anjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da escolha! E ela vai ser um anjinho (cruze os dedos!).
    Beijo, ro!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo nome Ro,otima escolha.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. E, que delícia decidir o nome!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o nome! Nem importa q nao seja Mariah, mas ela vai ser muito linda!!!! =)
    Quero conhece-la e rever essa familia tao linda!
    Quero muitas fotos dela tbm!!!
    Adorei seu blog, Roberta

    ResponderExcluir