domingo, 12 de dezembro de 2010

Adeus Mini-Grupo B

DSC_0575

Na fila, os dois de mãos dadas pra entrar na cama elástica

DSC_0576

DSC_0578

DSC_0580

DSC_0593

DSC_0587

Mini-grupo B é o nome da turminha do Vincenzo, e ontem foi a festinha de Natal da escola, teve muitas atrações pra criançada, e até eu me dei bem, pois o Vico foi sorteado e eu ganhei uma toalha de mesa!

Estava muito calor, abafado e às vezes o sol aparecia e nos castigava… eu, que não estava com uma roupa muito fresquinha, e com aquele calor humano todo, estava quase passando mal…

Por eles aguentei o máximo que pude,

Mas foi muito legal, fiquei muito satisfeita com esse ano do Vincenzo na escola. Eu achei que fez muito bem à ele, achei que ele aprendeu bastante, de uma maneira que eu acho a melhor… lúdica, através de histórias e músicas, pinturas, desenhos e muitas trabalhinhos manuais.

Estou vendo meu filho crescer… cada dia posso perceber algo novo, um aprendizado, uma nova estapa, um ciclo que se completa. Ele é uma criança ativa, inteligente, alegre, expansiva, curiosa e interessada. São qualidades que se forem bem direcionadas serão uma ferramenta positiva pra sua personalidade, por isso minha preocupação em direciona-lo bem é presente em todos os momentos e oportunidades que tenho para ensina-lo.

TE AMO FILHÃO,

Parabéns por esse ano de crescimento na escola! você se saiu muito bem!

Um comentário:

  1. Rooo, por que nao consigo ver nenhuma foto do teu blog? Queria taaanto ver as fotinhos.
    Espero que estejam bem ai! Beijoca

    ResponderExcluir