quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cortei palitos bem graúdos de batata, salpiquei sal e azeite e coloquei no forno bem alto, enquanto isso fiz um arroz branco, descolgelei um feijão carioquinha que eu tinha no congelador e fiz uma salada de alface lisa e tomate, consegui terminar tudo com a cozinha limpa, e antes do Lucca estar desesperado de fome!
Nada de carne, pois ontem no churrasco a dose foi suficiente.
Vico almoça na escola e o Kiko esta trabalhando.
Nem por isso eu não vou caprichar só pq somos nós dois (aliás nós 3)

Eu acordei me sentindo muito grata pela familia linda que tenho, pelas bençãos que já recebi até hoje e pelas que ainda vou receber. Me sentindo uma filha dileta do Pai Celestial e animada por tudo que tenho ainda pela frente....

Só isso, eu sou grata por ser tão feliz...

5 comentários:

  1. ki bunitinho a tia silvia com a criancada,,,fofa
    tbem quero essa batata
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Ro....que bom que acordou assim...e essa comidinha soou MARAVILHOSA!!!!
    Q gostoso! to mandando o email agorinha pra vc entrar no meu blog...e todo em inglês-mas so pra vc saber,não e frescura não,e pq eu tenho amigas americanas que querem saber da gente e tem mtas brasileiras indo tb,e como e o caso,todos vcs falam inglês,então eu so ponho tudo em inglês mesmo....hehehehhe
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. hmmmm, que delicia posso ir almocar ai???

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia!! Vou tentar fazer essas batatas...Sua familia eh linda mesmo Roberta! Que gostoso acordar com esse sentimento de gratidao!!

    ResponderExcluir