quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriado!

 

DSC_1040DSC_1044DSC_1041

DSC_1052DSC_1055DSC_1056DSC_1057

DSC_1050DSC_1045 

  DSC_1058

   DSC_1048     DSC_1042  

 

Churrasco com amigos, quer coisa melhor?

 

 

Semana passada, eu liguei pra minha mãe, pedindo colo! mãaaaaaae, preciso de colo!!

Minha mãe adiantou um compromisso de trabalho que tinha em SP, e passou o feriado conosco. Eu só tenho uma reclamação: Voou! nem vi passar, hoje de manhã ela voltou pra Curitiba. Mas foi muito gostoso ter minha mãe pertinho nem que que seja um pouquinho! Porém, ainda estou com saudades dela!

3 comentários:

  1. Ai Rô, sempre que você fala da sua mãe me corta o coração. Não sei, parece até que eu me sinto egoísta e sinto culpa por ter a minha tão perto!
    =(

    Que bom que ela esteve com você! Que bom mesmo!
    Que bom que você saiu de casa e foi se divertir com os amigos! Eu adoro me divertir com amigos!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Ai q chato termos perdido o churras....queriamos ter ido,mas as crianças estavam podres e enjoadas e nos tb...foi uma correria esse feriado neh???
    fica pra proximo...obrigada pelo convite...vcs sao tudo de bom :)

    ResponderExcluir