sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Umas cenas bem interessantes!

Sabe que tudo tem seu lado bom! o meu lado bom nesse repouso é que eu estou descansando e estou numa mamata que não lembro de ter dito antes. Só fico deitadinha ou sentada. Sou servida e nem o prato eu retiro da minha frente! Não sei até quando o kiko vai segurar a onde disso tudo ( já sei, até a minha sogra chegar...segunda-feira)
Hoje um amigo ligou pro kiko, e depois de um tempo ele disse, cara preciso desligar... tô cheio de roupa pra lavar! Se ele tivesse visto a minha cara ele teria visto um sorrisinho contido!

Eu estou gostando desses mimos! haha... sei que logo vou enjoar de ficar sem fazer nada, mas enquanto isso, que tal aproveitar um pouquinho? nada mal né?

5 comentários:

  1. hahaha... posso ate imaginar a cara do kiko falando isso! Bem, aproveita o lado bom da situacao e fica tranquila que essa nuvem negra vai logo passar! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, morri de inveja desse sossego!! Aproveta!! Tudo tem um lado positivo mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. hehe, que bom. A vida, é mais bem vivida, quando tiramos de tudo o lado bom.

    Isso tudo é bom pro kiko também. Mesmo tendo trabalho o triplo... porque ele pode entender um pouquinho como é que acontece com as mães. lava roupa, serve um, serve outro!

    Toda essa nuvem negra, na minha opiniao, vai ser de bom proveito pra todos!!

    Logo logo, vc estará melhor Rô!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Bom, tudo tem o seu lado bom mesmo, não é?! Mas fica de repouso mesmo e se cuida, viu?!
    Parabéns pela gravidez! :o)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. KIKOOOOOOOOOOOOO
    TE ADORO!

    VC É O CARA DESSES CARINHAS AI.

    AMO VCS FAMILIA LINDA!

    ResponderExcluir