quarta-feira, 15 de setembro de 2010

uma nuvem negra de preocupação baixou em mim hoje

Estou triste, descobri no ultrasom endo-vaginal que fiz hoje, que tive um descolamento do saco gestacional, ou seja um quase "aborto natural" mas a médica disse que está tudo bem, que ele está tentando colar novamente e sozinho, mas agora estou de repouso absoluto!! ISSO QUE EU QUERO VER! vai ser dificil fazer repouso com os dois... Mas já estamos montando estratégias e o kiko me ajuda em tudo!! Só vim contar isso, está tudo bem por enquanto, mas tenho que me cuidar muito pra segurar esse bebezinho!!

7 comentários:

  1. Rô! Forçaa, vai dar tudo certo! Vou orar por vocês!!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga,repousa mesmo,na medida do possível.Isso é tão chato né, imagino como se sente,ó mais estou no maior pensamento positivo aqui por vcs!Vou orar tb.
    AMO!!!
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi ro!
    é dificil ficar de repouso, mas é possivel! Deixa a casa e o resto pra lá.. e aproveita a ajuda do kiko e de pessoas queridas que gostam de ti.
    queria estar ai perto pra ajudar de verdade!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Puxa Ro, estou orando mto por vcs! se cuidaaaaa ...o Pai Celestial vai abençoar vc e o baby!!!
    bjao linda.

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas que sinto muito por estar morando taao longe! Ainda bem que meu cunhado e pulso firme e vai te ajudar! Estamos todos orando por voce aqui .. te amo! Fica firme e tranquila que vai passar.

    ResponderExcluir
  6. Ro querida,
    fica tranquila e relaxa, descansa mesmo, deixa as coisas...
    eu tbém tive descolamento na gravidez da Julia tbém, e tinha 2 gêmeozinhos lindos de 1 ano e meio pra cuidar sozinha...
    Nosso Pai Eterno sabe o q faz...
    Estaremos torcendo por vc´s!
    gr beijo
    Cris

    ResponderExcluir