terça-feira, 28 de setembro de 2010

IMG_0182

O Lucca tá muito fofinho! agora ele começou a dar um sorrizinho que é um sarro! É só pedir à ele: Lucca dá um sorrizinho? e ele faz um sorrizinho forçadinho que é muito engraçadinho! Aqui em casa tá todo mundo viciado nesse sorrisinho!

O bichinho tá muito esperto. Tudo, mas tudo que vc pedir à ele, pode ter certeza que ele entendeu muito bem e vai fazer. Os dois estão brincando juntos, e eu adoro ver isso! Afinal a idéia e o sacrificio que fiz por ter os dois pertinho foi para isso mesmo, brincarem juntos, serem amiguinhos. Quando Vico chega da escola, o coraçãozinho do Lucca quase vai pra boca de tanta alegria!

IMG_0178

essa foto tiramos no dia que ela foi embora, último sábado. No Chico Burguer, primeira vez que pus o pé pra fora de casa depois de 9 dias!

Minha sogra já foi, ela ficou 1 semana aqui em casa, e foi tão bom, ela deu conta de tudo e mais um pouco. E os dois curtiram muito a avó. A gente brinca que minha sogra é hiperativa! ela tem uma energia inesgotável. Ela me deu uma ajuda e tanto. E eu admiro tanto a maneira como ela demonstra o amor que tem por todos através de suas ações.

Como eu não posso fazer nada de esforço físico, vamos precisar achar pelo menos uma diarista, pq o kiko não dá conta de fazer o que eu não posso, pq ele tem que trabalhar. Mas vamos nos resolvendo… um dia de cada vez. Esse é o meu lema!

IMG_0177

Indo levar a vovó no Aeroporto, olha só que invocados de óculos escuros!

4 comentários:

  1. Lindos e lindos,só isso.
    Bjos Ro,espero q vc possa estar se sentindo cada dia melhor.
    Continua se cuidando...adoro vc e as postagens.

    ResponderExcluir
  2. Rô, esses seus filhinhos são fofinhos demais!!
    E como é bom termos sogras queridas né!

    Isso, contrata mesmo uma diarista até conseguir fazer as coisas, ai você diz pros meninos (os teus tres meninos) manterem a casa limpinha!

    Vai dar tudo certo!!!
    é só confiar!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi ro! Eu sei que ando sumida, mas sempre leio teus posts!!
    Queria muito ver de perto esse sorrisinho loiro do Lucca, deve ser uma gracinha! As criancas onventam cada uma ne? Tem que tirar fotos e filmar pra mostrar pra eles mais tarde.
    Como tem se sentido. ta melhor? Ja conseguiu a diarista?
    Beijocaaas!

    ResponderExcluir
  4. eu ADORO o chicohamburguer! e aaaamo ler seu blog! haahah beeeijo!

    ResponderExcluir