segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu não sei muito bem o que vou escrever hoje... eu me lembro de sentar aqui para escrever sobre algo, e agora o que eu ia escrever nem me lembro ou melhor, nem faz sentido mais.

Nesse exato minuto as coisas estão assim para mim... Tô sentindo um cheirinho de pipoca pela casa vinda do meu microondas que está estourando um pacote para os dois. O Lucca tá esbaforando na minha cara um bafinho de suco de maracujá q eu fiz hoje de manhã, e agorinha mesmo coloquei na mamadeira pra ele. É claro que ele está aqui em cima de mim, como sempre

O Vico que já chegou da escola tá pulando aqui sala, a cada propaganda de carrinho que passa ele pergunta se eu posso comprar pra ele!

E eu estou no meio disso nos meus pensamentos... Tem dias que estamos mais pensativas não é?

Nada sério, é que esse repouso tem me deixado muito limitada, e isso pode ser algo frustrante, mas sei que é só uma fase. Como toda a nossa vida... já parou pra pensar que a vida toda se resume numa fase, estamos sempre passando por uma fase, pois as coisas não são fixas, as crianças crescem, nós mudamos, as circunstâncias mudam, coisas novas se acrescentam em nossa vidam, enquanto outras saem de campo e mesmo assim existe algo que pode não mudar nunca... A nossa atitude diante das coisas. Então por mais que eu esteja numa fase bastante limitada, eu tenho seguido em frente, com paciência, apenas perseverando...

Agora eu vou, porque os dois estão lá no quarto deles agora e pelo gritos esprimidos que tô ouvindo alguém vai acabar se machucando!!

2 comentários:

  1. Gordon B Hincley
    To you young women with small children, yours is a tremendous challenge. So often there is not enough money. You must scrimp and save. You must be wise and careful in your expenditures. You must be strong and bold and brave and march forward with gladness in your eye and love in your heart. How blessed you are, my dear young mothers. You have children who will be yours forever. I hope that you have been sealed in the house of the Lord and that your family will be an everlasting family in the kingdom of our Father.

    May you be given strength to carry your heavy load, to meet every obligation, to walk side by side with a good and faithful and caring man, and together with him rear and nurture and bring up your children in righteousness and truth. Nothing else you will ever own, no worldly thing you will ever acquire will be worth so much as the love of your children. God bless you, my dear, dear young mothers.

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo... posso imaginar a cena.. heheh... Essa quote q a Pri colocou e maravilhosa, ele me mandou quando a Melody nasceu e eu amo! diz tudo!!! o Senhor esta orgulhoso de voce Ro, nunca esqueca que voce e um exemplo p muitas mulheres do mundo, inclusive p mim! Te AMo!

    ResponderExcluir