quarta-feira, 16 de junho de 2010

No clima da copa!!!

O vico jogou muita bola com os meninos

ela adorou!!

eu fiz cupcake brasileiro!!!


Não dava nem pra reclamar do barulho, eles estavam muito animados!

durante o intervalo eles corriam pra rua fazer festa, buzinar, gritar lê-le-le-ô-Brasil!


O País está todo em festa! mas eu confesso q fico mais comovida com a união, com o patriotismo que a Copa estimula em nossa nação, do que com a vitória em si. (ser patriota é mais importante do que ganhar a cada 4 anos) Não que eu não confie no talento brasileiro, é só porque eu me canso um pouco com tantas conjecturas sobre o Dunga, sobre a seleção, etc... eu acho que o fato de "endeusar" os jogadores atrapalha muito no que eles podem fazer que é jogar na mais pura essência do esporte.
Mas como é gostoso reunir-se com os amigos para assistir juntos os jogos, para nós brasileiros tudo é motivo pra festa! E quer saber? a gente tem mais é que entrar no clima!
Meus pequenos aproveitaram para brincar com nossos amigos, eles tem 3 filhos! eles brincaram muito com o Lucca e Vincenzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário