quarta-feira, 16 de junho de 2010

arrumações na casa

Quando chegou toda a parafernália da empresa do kiko




Olha como ficou minha sala! Nessa altura eu estava duvidando que conseguiríamos deixar tudo organizado


Esse armário veio para acomodar materiais que o kiko irá usar no decorrer do trabalho


Esse equipamento aí de cima é um detector de gás


Algumas amostras de gases. (eu fiquei preocupada com esse troço lá em casa!) mas não tem quantidade suficiente pra fazer nada!


Fizemos essa prateleira em cima da porta para alocar equipamentos grandes q ficam em malas.

Eu lembro de ter comentado sobre o novo trabalho do kiko, e acabei não falando mais nada. Realmente ele foi chamado, depois de um longo e árduo processo seletivo. É uma empresa americana chamada "Industrial Scientific" que ele conheceu através de um americano que morou na nossa ala e foi conselheiro do kiko no grupo dos sumos-sacerdotes.
Eles produzem equipamentos chamados Detectores de Gás, para empresas onde existam áreas de confinamento, tais como usinas, refinarias, industrias e outras.

Chegou muuuuuuita coisa lá em casa que ficou sob a responsabilidade dele, ou seja, peças de mostruarios, panfletos, bolsas, formulários, cabos, demonstradores, etc
Chegamos a pensar em mudar para um apartamento maior, com um espaço específico para acomodar tudo isso, mas depois de refletir juntos, decidimos não mudar agora, por várias razões
Então o negócio foi ser muito criativo! para conseguir acomodar tudo sem deixar a casa desorganizada, equipamentos expostos às crianças e acima de tudo, sem deixar a casa feia né gente?
Tivemos que fazer uma prateleira no corredor pra acomodar meus livros e minhas estimadas partituras (que não são poucas hihi) para desocupar um espaço para as coisas da empresa, então eu fiquei pensando, como deixar esse corredor bonito mesmo com essa prateleira?
Coloquei todos os livros bonitos expostos, as folhas em caixas, coloquei um vasinho com um plantinha verdinha na ponta, e um porta retrato em baixo pra contrastar com os livros e até que ficou razoável!


Antes Depois



A sala depois com o computador que teve que sair do quarto pra receber a mesa do kiko



A arrumação foi grande, nosso quarto mudou muito, jogamos muita coisa fora e conseguimos alocar tudo sem deixar "apinhado" Mas ufa! conseguimos, deu um trabalhão, e tivemos sorte de achar uma mesa barata, e outras coisas que nos ajudaram a acomodar tudo! Valeu a pena, e o computador ficou muito melhor na sala!

Tá aí, vale a pena arrumar a casa! depois a gente só usufrui.

3 comentários:

  1. Que legal Ro.. deve ter dado trabalho.. mas ficou muito aconchegante... gostei do quedrinho embaixo da prateleira, deu um charme..=)

    ResponderExcluir
  2. Ro!! Desculpa a demora pra comentar, varias coisas aconteceram essa semana! Que delicia casa arrumadinha né? ADORO! Eu tambem to nas arrumaçoes pra chegada do Henrique, falta pouquinho!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. o deia, que massa. que vcs fizeram com a mesa de jantar?
    adorei o post da copa tbem viu?
    beijao

    ResponderExcluir