quinta-feira, 10 de junho de 2010

meus meninos

Eles estavam tão bonitinhos brincando, que eu não resisti!!
Cada um está numa fase, mas está tão legal o fato de eles estarem crescendo juntos,
pois apesar das diferenças na etapa em que cada um se encontra eles, estão muito entrosados. Ainda existem muitos momentos em que o Lucca leva umas trombadas brutalescas do Vico, mas não pense que o Lucca se intimida com isso, ele parte pra cima! vem com a mãozinha pra dar um tapa bem no rosto do irmão...e geralmente ele acerta. Maaas voltando, eu tenho percebido como um sente a falta do outro. Hoje de manhã eu acordei ouvindo a voz do Vincenzo lá do meu quarto falando : Bom Dia vamos acordar? acorda aí, oiiii, Lucca!! e eu pulei da cama pra tirar o Vico do quarto antes que o Lucca acordasse mesmo! Ele me disse: Mas mãe, eu já tô acordado!!








2 comentários:

  1. Cama NOVAAAAAA... eles sao lindos mesmos deia, cada um de seu jeito, e vc eh uma maezona.
    to precisando falar com vc no msn, tomara que a gente se encontre

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ro... que lindos brincando juntos!!! Eu to louca para ver o Iq e a Gabriela assim tb! Éspero que até lá o Iq tenha aprendido a controlar a mãozinha e a diferença entre carinho e tapinha! heheh.

    ResponderExcluir