quinta-feira, 24 de junho de 2010

...Quanto menos tempo tenho mais coisas consigo fazer...

Willian Shakespeare

E o contrário, também? quanto mais tempo tenho menos coisas consigo fazer? porque é assim que venho me sentindo. Na verdade, eu deixo meu tempo ser tomado pelas minhas prioridades, que são meus dois pequenos, meu grandão, meu lar e tudo que envolva todos. Porém, há mais coisas que quero fazer !!
E estou tendo que fazer um grande esforço para não me perder nesses anseios! E sim, me encontrar, e partir para a ação. Sair do dialeto para o empírico.

Tenho certeza do que quero, e certeza de que estou vivendo aquilo que imaginei pra mim anos atrás. Porém, a vida não pára. Sempre temos que correr atrás daquilo que pode expandir o nosso potencial. È um dos nossos propósitos aqui na terra. E outra coisa que tenho sempre em mente: Nada de bom se constrói sem sacrifício! (podem perceber!!)
Meus filhos estão a cada dia maiores, e eu não posso me esconder apenas nessa tarefa se posso ir além, se sei que meu potencial dá conta.


Obs: Ninguém quer saber se você não sabe dançar. Levante e dance.

4 comentários:

  1. Rô e seus posts inspiradores! Eu amo!

    Sabe que ontem eu falei exatamente isso pro Rael. Que eu estudo, estudo, esperando pelo dia pra fazer o que eu quero. E quando esse dia chega, eu não faço nada! Eu acho que quanto menos tempo, mais coisas fazemos! Concordo com o Shakespeare! hehe

    Tenho uns posts novos no meu blog. e um, fala das grávidas mais lindas que conheço! de uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
  2. isso e 100% verdade... as vezes e importante ter o tempo de nao fazer nada (pelo menos n se estressar com nada).. mas nao e assim na maioria das vezes, e se bobiamos deixamos de fazer coisas essenciais q precisamos e queremos... eu sou do tipo que preciso me planejar bem p ser produtiva... mas continue firme! isso e oq mais importa..

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro! É por isso que adoro o teu blog, sempre tem coisas ótimas pra ver e ler.. e é um prazer te conhecer cada vez mais!! ADORO essas frases que dizem tudo..
    Um beijinho!! =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta!
    Adorei!
    é issso mesmo!
    gr beijo
    Cris

    ResponderExcluir