terça-feira, 13 de abril de 2010

querido diário...










Eu nem sei muito bem o que escrever hoje, sabe aqueles dias em que estamos um pouco avoados, desconcentrados?
Hoje não vou nem tentar ser criativa, pra não sair cáca, vou me ater a algumas coisas interessantes de nossa semana,
Essa semana eu consegui completar 4 semanas que faço a unha! isso é inédito em minha vida, mas finalmente eu estou conseguindo!! E estou me divertindo com a escolha da cor do esmalte!! gentem... tem cada cor que está na moda! nunca vi cores assim na moda antes, mas até q é legal! essa semana eu fui de "Atrevida" é uma cor meio rosa-goiaba! bem legal mesmo...

O Vincenzo completou 3 anos de vida!!!!!
Oh filho...como te amo, parabéns meu lindo!!! seja muito feliz!!
Essa semana teve a Festa do Pedro, que é um dos melhores amigos do Vincenzo, eles se divertiram na casa do Pepê...
Eu fiz Quibe Cru, homus e babaganuche! que tal?? rsrsrs, ficou gostoso! foi a primeira vez! entao ainda posso melhorar...Fiz para uma amiga que veio almoçar aqui em casa!! ela que tirou a foto!
Estou correndo muito para escolher uma escola para atuarmos no Projeto "MÃOS QUE AJUDAM" desse ano..ai que dor de barriga será que dou conta?
Enfim ...só um pouco, do todo...
beijos queridas, vou dormir, acho que amanhã estou melhor! nada como uma noite de sono. ( ou não...) rsrsrsr

5 comentários:

  1. eu AMO ler seu blog! Quando eu crescer, quero aprender a fazer todas as comidas que você faz e ter filhos lindos iguais aos seus!

    ResponderExcluir
  2. Ro. Eu amo os esmaltes da moda hahaha... como estão lindas as cores né! Minha mãe sempre fez Quibe, mas assado. Nao sei o que é homus e nem babaganonononahahuqhchei! hahahahaha Mas a comidinha da foto parece boa MESMO!!!

    Beijos Ro

    ResponderExcluir
  3. oi..Roberta
    vc pode passar as receitas homus e babaganuche,por favor!!! ja sei fazer o quibe cru.. agora so fala esse acompamentos gostosos.. ai...
    abrigada
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!! Que bom ver isso aqui atualizado! aihahia! =)
    Eu tambem ando pintando as unhas, aproveitando antes do nenê nascer, porue depois tem que ter as unhas bem curtinhas né..
    Quanta comida gostosa, pra variar!
    Parabens pro vicco, que é grandão mas ainda é novinho.. e um beijinho no lucca..
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  5. finalmente apareceu
    e meu curiosa sobre as novis do trabalho do kiko, me conta mesmo que por email? bjao

    ResponderExcluir