terça-feira, 2 de março de 2010

Pãozinho doce de canela








Eu confesso que tenho uma mini-atração (mini?) por receitas de embalagens, eu acho que é pq me lembram aquelas receitas de vó. Quem nunca viu um caderno de receitas cheio de recortes de embalagens? Sempre que eu vejo uma receita num jornal, numa revista, ou num pacote de açúcar eu paro para ler... Me lembram as receitas da minha infância. Mas hoje eu vivo numa era em que os cadernos de receitas foram substítuidos pelos sites e blogs de culinária. E hoje eu venho lhes dizer que os mesmo são confiaveis mesmo.
Peguei essa receita no pacote de farinha de trigo aqui de casa e resolvi fazer. Me bati bastante, pq a receita é pobre em detalhes, os quais eu ja me acostumei a receber nas receitas virtuais.
E outra sem foto!! é como fazer no escuro, sem saber como vai ficar, e assim mesmo eu fiz.

Não fiquei satisfeita com o resultado, os pãezinhos ficaram bons, mas eu encontraria receitas miiiiil vezes melhor. Eu tirei fotinhos. Até pq estava crente que ia ficar incrível. Rs..rs..
Bom bom bom não ficou...mas tabom, tabom

Se alguém tiver uma receita de pãozinho doce de canela me mande!!! Que eu sou brasileira e não desisto nunca!!


3 comentários:

  1. eu ainda colo algumas no caderno, mas eu testo antes.

    Outro dia fiz um pão de queijo que fracassou e era uma receita que já sei fazer.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahaah ROOO você é muito engraçada! Adorei o "não desisto nunca!"

    Olha..eu amo cadernos de receita cheio de papeis e coisas assim! Mas quero fazer um lindo pra mim..pq o meu, por favor. Logo eu que amo uma cozinha tenho um caderno que meu sogro me deuuu..Parece que ele (meu sogro)tinha comprado pros missionários..e sobrou um monte...e bem na época eu e o Is fomos visitá-los! é muito feioo o caderno! iahaiahiahai
    Guria...eu amo pão! Qualquer pão! Mas eu não consigo dar ponto..nem nada disso..sabe o que eu fiz? Emprestei a máquina de pão da minha mãe..guria até GELÉIA essa maquina faz! Então, decidimos comprar uma! Beijos RO (eu não posto no meu blog e faço praticamente um post no teu!!)

    Cami

    ResponderExcluir