segunda-feira, 1 de março de 2010

Viagem urgente de saudade pra Curitiba

Lucca brincando com o cachorro q mais parece um leãozinho


Esses são meus preferidos Silvana e Geraldo ( eles são DEMAIS)



Meu pai ensinando o Vico a dar batida binário no violão, olha o dedinho dele...

Galerinha indo pro Baile da ORM ( os 4 da dir pra esq) Matheus, Bernardo Esther e Lipe

Esther repicando o cabelo na navalha, quem tá cortando é o Otávio (os dois são irmãos do Bernardo) Ela é linda e estilosa com apenas 12 anos


Porque eles amam esse tio??



Galera cabeludinha hein?



Giulia e Augusto prontos pra ir a escola de uniforme! q fofo

Aê!!!!


Tio consolando!




Caiu da barra de ferro de exercício


Foto estilosa do Matheus

Math e Lucca

Resolvi num rompante me mandar para Curitiba em plena terça-feira as 15:00hs. Eu andava meio estressada com os meninos, meu limite de paciência tão curto! Eu vi que alguma coisa não estava normal comigo, como se eu tivesse numa TPM braba!! Mas eu não estava de tpm, então foi duro, mas tive q admitir que não estava nos meus melhores dias de equilibrio...Corri pra casa da minha mãe! E foi bom, tava com saudades dos meus pais, meu irmãozinho ( q já tá com 13 anos) e dos meus sogros também.

Mas como Curitiba não pode deixar de ser Curitiba a temperatura caiu do nada e eu fiquei com um resfriado que me derrubou! tô até agora rouca e tossindo. Sábado foi a colação de grau da minha mãe. Ela se formou em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná, foi uma linda formatura no teatro Guaíra, minha mãe tava super realizada, eu caí no choro quando ela entrou no palco de beca

Outra coisa tão legal dessa viagem, foi ter visto como meu irmão cresceu, ele tá tão diferente e pra melhor! não só fisicamente mas emocionamente ele tá crescendo também. Nesse último carnaval ele foi para sua primeira conferencia de jovens, fez muitos amigos, recebeu um monte de bilhetinho de admiradoras secretas! ai ai vê se pode! mas ele tá uma graça. Eu peguei ele numa tarde e fiquei bolando uns trajes com ele, ficamos experimentando roupas e depois a gente foi lá no parque tirar umas fotos!! foi divertido. Eu adoro os amigos dele. Eles chegam lá na minha mãe catam o Vincenzo e Lucca e brincam, dão comida, cuidam super bem... e nisso dão um descando pra mim

O Vincenzo e o Lucca curtiram os avós paternos também, meus sogros são tão maravilhosos, eles me cuidam como se eu fosse filha deles, o Vincenzo e o Lucca brincaram com os priminhos Giulia e Augusto que são as crianças mais queridas que eu conheço. No sábado o Cesar ( meu cunhado ) fez um Churrasco!!! Fala sério, muito bom. Eles sempre capricham muito!
Fui na casa da Silvana e Geraldo, eles são os pais do Bernardo que é o melhor amigo do Matheus desde a 2 série...E a familia completa se batizou na igreja a um pouco mais de um ano! Já foram selados no templo...A Silvana fez um calzone divinooooo. minha nossa! cream cheese com peito de peru... Tava cheio de jovens lá, eles tavam indo juntos para um baile. E depois q eles foram, ficaram os véios! ficamos tomando chimarrão.
Eu voltei com uma dorzinha no coração, querendo ficar mais. Porém, hoje eu sinto que tenho coisas pra fazer aqui, e que me reabasteci e desestressei. Agora bora seguir em frente!!!

8 comentários:

  1. ah, eu te procurei no treinamento sábado e fiquei preocupada. É tão bom reencontrar a família, né!? bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ro! É bom sair de casa, mas é ótimo voltar né? Que bom que tu conseguiu desestressar e recarregar as baterias. Na proxima vez precisamos planejar o chá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ops, eu quis dizer "não" te encontrei, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ro! Que delícia ficar perto da mãe e de toda família né! Eu adoro!! As fotos estão lindas!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Brigada Came! o Matheus mané não gostou das fotos , mandou eu tirar do orkut pq ele disse q ta muito gay na foto....que tongo! nada haver né? mas adolescente é fogo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...que delicia Ro!!!Acho que tbm estou precisando disso...srrs um pouco de mamae,papai,sogrinho e sogrinha perto...quem dera eu poder correr a hora que quisesse me desestressar pra pertinho dessas pessoas maravilhosas que tanto amo!!....buahhh!Mas sei que logo vou poder estar ai curtindo todos vcs!E sei que as criancas vao amar poder curtir as farras do tiozao Mateus e dos primos!Vai ser uma delicia!Nao vejo a hora!!!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  8. OI RO!! Agora deu certo...tava dando erro. Gostei muito! Nao acredito como o Mateus tá compriiiiiiido. Faz tempo que nao o vejo.

    vou entrar mais vezes. beijosss
    Ange

    ResponderExcluir